Pica-Pau: O Filme
Média
2,3
582 notas

38 Críticas do usuário

5
11 críticas
4
6 críticas
3
1 crítica
2
3 críticas
1
9 críticas
0
8 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Vinícius d
Vinícius d

614 seguidores 676 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 20 de junho de 2022
Eu como fã de pica-pau me sinto super desrespeitado assistindo a falta de capricho desse filme, do diretor Alex que quer ter seu momento de fama. Não traz nenhum dos personagens mais clássicos do pica-pau: Leôncio, Picolino, Zeca urubu, a Mini Ranheta (que é humano e poderia aparecer na história), o diretor usa um nome sucesso dos cartoons para entregar esse produto de baixa qualidade. O que amis surpreende é que com tanta produção barata que já assisti ainda possa considerar esse como um dos piores filmes que eu vi na minha vida. Péssimos atores, talvez só o menino Graham se escape em alguns momentos meio que numa simpatia forçada. A dublagem em português é chata, monótona, sem graça do pica-pau de todos atores. Para encerrar o óbvio: não ri nada, inclusive escutando o áudio inglês, gente, pica pau não é retardado como retratam, é esperto, e disso que sai a graça do desenho. Não é o que mostram. Foi difícil aguentar até o fim e não passaria para nenhuma criança para não deixar a mesma imbecilizada. Indicaria esperar mais um pouco e assistir a clássica série dos anos 50. Muitos anos de diversão! Foi quase nota 0.5! E já vi essa história cinematográfica em o Filho de Máscara, outro péssimo remake de uma série de sucesso. Eu vou falar uma coisa quem passa esse tipo de filme para um sobrinho: falta muita vergonha na cara de forçar um filme super sem graça para uma criança ficar grudada por 90min.
William J
William J

3 seguidores 11 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2019
Se arrependimento matasse... eu COM TODA CERTEZA já estaria morto só de assistir a esse horror chamado Pica-Pau: O Filme! 臘‍♂️
Trazendo um dos personagens mais icônicos da animação para as adaptações cinematográficas, o filme dirigido por Alex Zamm é uma das piores coisas que já vi minha vida. A começar pelo roteiro, que nos mostra um Pica-Pau "amigo" da natureza e dos humanos. OI?! Isso não faz sentido algum, já que este personagem era um "rebelde sem causa". Além de não trazer nenhum dos personagens clássicos como Leôncio ou Minnie, dessa vez a implicância do Pica Pau é com um advogado que tem problemas com o filho e uma namorada artificial, interpretada por Thaila Ayala que tem pouquíssimo tempo em cena de forma que seu nome só está aqui para atrair público. As situações criadas por este Pica-Pau não tem graça alguma e o ato final do longa é um ultraje ao público das animações. Com uma #fotografia e animação de telefilme, é melhor você perder o seu tempo assistindo ao filme do Zé-colmeia (que ainda consegue ser engraçado)
Vitor Araujo
Vitor Araujo

3.873 seguidores 618 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 26 de agosto de 2018
Bobo. Infantil. Sem interação. História besta. Estranho. Colorido. Floresta. Ambiental. Muito ruim. Tico e teco e Tico e tuca.
Daniel h.
Daniel h.

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 11 de abril de 2018
Filme infantil da baixo orçamento e elenco mediano.. Espera mais do Pica-pau. Alias no desenho faz muito sucesso nos quadrinhos e criançadas. Uma vergonha que fizeram com o pestinha e texto fraco e sem criatividade.. Ideal para crianças a baixo de 3 anos...
Emerson M.
Emerson M.

29 seguidores 82 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 28 de dezembro de 2017
Sem piadas legais, sem tiradas dignas de pica pau. apenas um passarinho em extinção fazendo amizade com mais um garoto de pai ausente. cjega a ser chato a trama, pois o pica pau é o principal e coadjuvantemente ao mesmo tempo e os vilões nao conseguem ser "bobos" o bastante.
Davi C.
Davi C.

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 13 de novembro de 2017
Esse é o pior filme que eu já vi.
Não tenho mais nada o que falar disso. Vamos deixar a humanidade aprender com esse erro e esquecer da existência de Pica Pau O Filme para sempre.
cinetenisverde
cinetenisverde

29.473 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 6 de novembro de 2017
Em todos esses anos dessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece. Nem os novos desenhos politicamente corretos do pica-pau de cabeça vermelha estragaram a magia. Mas este “Pica-Pau: A Animação de Computador da Década de 90” de fato consegue nos fazer renegar que esse passarinho biruta tem qualquer relação com os desenhos originais.

cinetenisverde.com.br
Super G.
Super G.

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 18 de novembro de 2017
Não é tão bom,muito diferente do Pica-pau de antigamente,e tem uma história totalmente desinteressante.Os atores não me convenceram e a única coisa que realmente gostei no filme foi a nova música do Pica-pau.
Patrik R.
Patrik R.

1 seguidor 6 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 11 de outubro de 2017
Infância destruída com sucesso!
Por mais que eu já não esperasse muita coisa ao ver o trailer, sempre há uma gota de esperança de ter algo bom que remeta a um dos melhores desenhos da história, mas nada, NADA! Parece que é a primeira aparição desse personagem.
Criaram um filme para crianças de 5 anos ou menos, roteiro bem bobinho. O Pica-pau parece mais o vilão do filme do que o protagonista!
Sinceramente, não acredito que fizeram um filme tão ruim, não colocaram nada que remetesse ao desenho, podiam ter colocado uma coisinha que fosse para salvar; por exemplo, spoiler: na hora que ele destrói a ponte da fronteira jogando na água os dois caçadores podia ter uma cachoeira no rio e gente gritando "Aeeeeee" quando os dois caíssem nela
.
Decepção total!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa