A Química que Há Entre Nós
    3,6
    Você assistiu A Química que Há Entre Nós ?

Raquel Vitória
    Raquel Vitória

Enviada em 22 de agosto de 2020
    PERFEITO!!!!!!!! A atuação da Lili Reinhart estava de outro mundo, principalmente na cena do viveiro onde ela esta vestida de noiva. Não é uma cópia do livro, mas foi muito fiel sim! Adorei e super recomendo, Aquela vibe tranquila, as cenas super bem produzidas, os personagens não ficam irritantes falando a cada 1 segundo, achei muito legal o filme nesse estilo onde foca mais nas cenas do que nas falas, não fica aquilo irritante onde a gente cansa dos personagens. Adorei!!!!!!!!
    Helena luz
    Helena luz

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Atuação da Lili>>> sério, foi tipo... muito bom, a cinematografia.. A realidade dos negócio, M A R A V I L H O S O
    Anafotografiabrasil
    Anafotografiabrasil

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Eu amei o filme todo em si. Algumas coisas foram retiradas que poderiam ter um significado maior para o filme mas nada muito alarmante que pudesse mudar a história do filme. spoiler: Cenas como eles conversando antes do professor chamar
    spoiler: ou cena da lápide do ex namorado da Grace que possua uma pequena cena que foi retirada
    ou ainda uma cena que teria que foi completamente deletada. A atuação da Lili foi incrivel, ela se entregou para este papel e cada cena dela toca na alma da pessoa e no coração tambem. O relacionamento deles construindo desde o começo foi algo lindo de se ver depois de ter lido o livro.

Assistam Chemical Hearts