Invisível
    2,9
    Você assistiu Invisível ?

Rodryg A.
    Rodryg A.

Enviada em 31 de agosto de 2018
    Um filme que aborda um assunto sério que é ABORTO. Filme muito lento no desenrola.O final salva o filme pela DECISÃO (cruel realidade que algumas tomam mas que sabe o que é o certo a se fazer diante a monstruosidade que ia ser feito caso não se arrependesse ao olhar outras mães felizes sem seus parceiros)
    Thaynan Saldanha
    Thaynan Saldanha

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Esperava mais do filme. A menina transa com qualquer um sem proteção, sabe que isso pode acarretar em gravidez e é o que acontece. Ela já leva uma vida fudida com a mãe e spoiler: depois me pega a grana do aborto e desiste e o filme acaba sem mostrar a parte mais cruel da gravidez não planejada que é ela se fudendo pra criar um filho sozinha
    . Achei superficial, a garota passa o filme todo com cara de tô nem aí e tá tudo bem pra tudo.
    Débora L
    Débora L

Enviada em 2 de março de 2019
    Filme ruim da porra!! Um dos piores filmes que eu já vi. Os atores não têm expressões, a cara da guria é a mesma do início do filme quanto quando ela descobre que tá grávida. Não vi atos de desespero, de angústia realmente, não vi reações realistas. Ela é apática e apática, o dependente de notícia, de momento ou de cena. Uma bosta! Ficam 30 segundos numa cena dela mastigando, ou parada olhando pro nada, ou caminhando ou subindo o elevador... nossa, é uma emoção que nem sei... empolgante, dá um ânimo de assistir, uma euforia...terrível! Ruim demais!
    Romulo F.
    Romulo F.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    O que mais impressiona no filme e me cativou são as cenas que envolvem a rotina da vida de Ely. Todas são angustiantes e ela interpreta muito bem. A volta prá casa de ônibus, o desligar a TV do quarto da sua mãe toda noite. Gostei muito