Custódia
    Você assistiu Custódia ?

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Filme altamente tenso e aflitivo sobre a custódia do filho. O pai busca seus direitos de visita e de ficar com ele nos finais de semana. embora a própria criança diga que não quer, a juíza exige e a criança e a mãe viverão dias de tensão e sofrimento.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 20 de julho de 2018
    Ótimo. Extremamente tenso, fixa o espectador na fina linha da iminência de uma desgraça. A carga dramática, extenuante, lembra filmes como o excelente italiano "Violação de Domicílio", e a obra-prima francesa "O Ódio". A direção, bastante competente, nos conecta ao drama de uma mulher e seus 2 filhos à beira de um colapso, através do horror e da raiva ante à fragilidade, ingenuidade e otimismo negligente. O ex-marido, vivido brilhantemente pelo ator Denis Ménochet, procura um lugar no mundo com as parcas forças q tem, a violência sempre à beira de alguma destruição.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 14 de setembro de 2018
    A maior virtude deste filme é o roteiro, que nos apresenta a história sem nos revelar os fatos primordiais, ficando para nós o dever de decifrar, até que se revele, quem fala a verdade e quem tem a razão. Esse artifício mostra muito sobre nossa construção social em relação ao machismo. Os personagens são complexos e bem desenvolvidos, destaque para as grandes atuações. O ritmo do filme pode ser considerado lento, mas é cuidadosamente construído para um clímax excelente, que causa tensão, apreensão e até certo desespero, sem apelar.
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 30 de outubro de 2023
    Agoniante! Fala sobre uma situação de abuso , que acontece muito! Uma situação social que existe muito por aí .Elenco excelente! Destaque para o menino Thomas Gioria ,que faz Julien. Um filme que consegue trazer uma carga emocional grande , . trilha sonora boa , o roteiro muito bem feito , no início , não sabemos qual é o caráter dos personagens , descobrimos isso no decorrer da história, o final é tenso e nos traz uma sensação de impotência ! fazemos uma imersão no filme ! um filme psicológico e muito impactante!