Divórcio
    Você assistiu Divórcio ?

Adilson R.
    Adilson R.

Enviada em 29 de setembro de 2017
    O Filme começou bem até a metade mas deixou muita coisa incompleta da metade até o final. O final então, foi uma bosta!
    Vagner B.
    Vagner B.

Enviada em 29 de setembro de 2017
    mais um filme brasileiro que decepciona!
    Fui assistir o filme pela boa nota dada pelo adorocinema.Pois bem que frustação.
    È como se estivessemos assistindo a mais um capitulo de uma novela qualquer das 7 estrelada pelo nosso "adam sandler" brasileiro, Murilo Benicio!
    O filme apela pro tipo de humor sem graça da rede globo. Os caipiras ricos do interior de sao paulo. O homossexual exagerado no presidio. Alguns exageros e passagens totalmente sem graça como a que a advogada esta fazendo exercicios numa bola "jogando as pernas pro ar"
    Da pra contar nos dedos de uma mão as cenas que tiraram risos da plateia. Tirando umas 2 ou 3 cenas boas o resto do filme consegue tirar no maximo alguns sorrisinhos amarelos do publico pra finalmente terminar com um final mais batito de carro da stock car.
    Sem graça, sem acrescentar nada de novo.Sem trazer nenhum elemento surpresa.
    Esse é o resumo desse filme que mais uma vez faz o publico perder a esperança no cinema brasileiro!
    Giovana T.
    Giovana T.

Enviada em 28 de setembro de 2017
    Ri muito. Divertido demais. Tem piadas muito boas. Tenho certeza que quem é casado por muitos anos como eu, vai se identificar...
    Suelane F.
    Suelane F.

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Cenas soltas. Poucas tiradas engraçadas. Muito clichê. O momento da audiência que parecia que seria o melhor do filme não aconteceu. Roteiro aleatório. Esperava mais pelos comentários.
    dicmelo
    dicmelo

Enviada em 14 de setembro de 2017
    Divórcio

Fazer comédia já é algo rotineiro para o cinema nacional e nessa produção não existe problema algum na condução da história até o seu fim. Camila Morgado e Murillo Benício retratam a vida de um casal à beira do ataque de nervos após tanto tempo juntos, e quem não fica assim, me diga?

Os momentos cômicos acontecem de maneira pouco natural e quando dão certo, como algumas risadas de um personagem, ela é estendida para outros, cerca de cinco têm sorrisos peculiares, aí o que era pra ser bom vira excesso. Uma pena.

Outro ponto que vale a pena ressaltar é o Benício, que não é um ator espetacular, e sim mediano e que sofre quando incorpora um personagem de sucesso, pois parece que tudo que ele viveu em novelas, filmes e seriados não saíram de seu corpo. Em Divórcio, ele simplesmente parece três pessoas em uma só, porque não consegue sustentar o sotaque e o jeito caipira proposto. O mesmo se aplica a Morgado, embora consiga se destacar mais do que o "marido".

O maior problema dessa obra é que não existe absolutamente nada que o público já não tenha visto outra vez nas telonas, na verdade é uma produção nacional de algo mastigado com exaustão pelo cinema internacional. É legal ver o quanto melhorou, porém não acrescenta em nada.

Os efeitos especiais e a falta de palavrões são pontos positivos. Eles resolveram primar por contar a história e não enrolar os espectadores com bobagens jogadas ao vento. Isso é bom e pode-se dizer também que não houve apelação para a sensualidade com tanto engajamento, nem parece filme nacional. Talvez se fosse uma década atrás conseguisse ser referência para outros e não referência da referência.

Algumas pessoas têm suas histórias esquecidas no meio do caminho, e acabou faltando uns encontros, perdões, e resoluções de casos. Ficou tudo focado no casal principal e todo o resto foi praticamente esquecido.

Fica a dica de diversão com roteiro fiel a todas as outras obras do gênero e que a produção nacional segue melhorando. Agora, que já chega de filmes que o pobre fica rico do nada isso é fato. Deu, não é? Menos previsibilidade e mais criatividades por favor.

Pode ir nos dias de promoção, caso deseje se aventurar no final de semana é por sua conta em risco.

Nota 3,5