O Mistério de Silver Lake
    2,4
    Você assistiu O Mistério de Silver Lake ?

Raul ramalho
    Raul ramalho

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    MEU DEUSSSSSSSSSS NÃO PERCA TEMPO VENDO ESSA MERDA PQP AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    nikem 952
    nikem 952

Enviada em 30 de novembro de 2023
    Galera esculachou o filme aí,mas vou falar oque eu acho:o filme em si é muito duvidoso,mas tem um desenvolvimento que além de duvidoso te faz querer saber mais sobre o desfecho dessa história,com mensagens subliminares o tempo todo e o personagem perdido no mundo dele,no final o filme me fez duvidar sobre oque ele trata na perspectiva da minha vida e percebi que ele não tem sentido nenhum ,porém te faz duvidar, oque é legal! Posso Não ser um crítico cineasta, mas falo que o filme Não é este cocô todo que a glr fala.
    Carolina Festa
    Carolina Festa

Enviada em 25 de junho de 2023
    Duas horas de nada com coisa alguma! Que droga o cara usou pra alucinar e escrever isso? Cenas desnecessárias, que te levam a nada, concluindo nada
    Alessandro Fazolo
    Alessandro Fazolo

Enviada em 22 de outubro de 2022
    Depois do ótimo Corrente do mal , o diretor Robert Mitchell se sai com essa péssima experiência cinematográfica. O filme tem estética pretensiosa e moderninha com algumas sequências lembrando o clássico Dublê de Corpo de Brian de Palma. Mas o roteiro é cheio de furos e cenas desnecessárias e histórias paralelas que no final acabam não fazendo sentido algum. A resolução da trama é risível e absurda dando a impressão que o diretor se cansou depois de tanta enrolação e resolveu chutar o balde. Uma completa perda de tempo.
    Thiago Viana
    Thiago Viana

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Esse filme começa como algo surpreender. Mas são teorias conspiratórias muito confusas e sem pé e cabeça. Ficou mtt confuso e o final me deixou com vtndde querer tacar minha cara na parede
    Yara Escudero Horning
    Yara Escudero Horning

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Pensei que ia adquirir esquizofrenia depois de assistir este filme, você começa a ficar louco igual! Tentei assistir até o final procurando mensagens subliminares, coisas que se juntem e fazem sentido mas adivinhem só, nada faz sentido neste filme! O que salvou foi Andrew Garfield que é deslumbre aos olhos e da para assistir ele tranquilamente até em papéis ruins! Não recomendo, achei este filme no tiktok e lhes garanto que não é legal nem para perder tempo.
    Jessica Dos Santos F.
    Jessica Dos Santos F.

Enviada em 27 de julho de 2022
    Cara kkk, não consigo nem expressar o que foi essa experiência.

O pior é que ainda dei uma chance pro filme.. Empurrei até o final... Perdi duas horas da minha vida. Péssimo!
    Propci
    Propci

Enviada em 2 de maio de 2022
    Adorei o filme, de fato não para o grande público que gosta de assistir o óbvio e convencional, este filme de prende na teia do simbolismo mensagem subliminar, o protagonista é esquisofrenico, e muito observador, o diálogo com o " compositor" emana várias mensagens sobre nossa cultura e como vivemos e que tudo é manipulado, gostei demais .
    Sandra O.
    Sandra O.

Enviada em 26 de fevereiro de 2022
    Acredito que um ator tem que tirar estigmas ou esteriótipos de seus personagens e se arriscar a fazer papéis diferentes do . É bom pra todos. Mas desta vez Garfield parece estar querer a acabar com a carreira.
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Bom, eu vou ser uma das poucas pessoas que cederam cinco estrelas a esta obra-prima. Mesmo ciente de que não sou um crítico de cinema nem um profissional do campo, portanto, minha crítica será nada mais que um reflexo da minha opinião, eu vim defender o talento do diretor David Robert Mitchel na elaboração de um longa-metragem surrealista rico em mensagens e humor negro. O filme não me fez rir, mas, paradoxalmente, fez-me sentir o humor e, bem, alguns diálogos como a cena em que o protagonista, uma alusão nítida a todo o grupo que compõe a geração Millennial, encontra o Compositor é uma cena fantástica e repleta de simbolismos. Estou consciente dos problemas de ritmo que o filme possui e da sua incapacidade de manter parte vigente dos telespectadores atentos às invencionices que transcorrem nas duas horas e dez minutos do filme. Eu compara este filme às obras de Alejandro Jodorowski, que, para quem já assistiu aos seus filmes, é até bem mais palatável e menos monótono, pois você se permite sentar e aproveitar a experiência de tentar descobrir o que está experienciando. É de fato, uma pena, que alguns pessoas não gostaram do filme, pois a interpretação de Andrew Garfield não somente encasou perfeitamente com o filme como também me cativou desde o princípio.