O Mistério de Silver Lake
    2,4
    Você assistiu O Mistério de Silver Lake ?

Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Filme horrível, atuações sofríveis, roteiro confuso... não consegui terminar de assistir. A minha única recomendação é que não percam seu tempo com isso, melhor ficar uma hora e quarenta minutos fazendo um tratamento de canal no dente...
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Silver Lake é um bairro comercial e residencial, que fica localizado na região centro-leste de Los Angeles, e que é conhecido pelo estilo de vida moderno. É nesse local, bem como em toda a cidade de Los Angeles, que se passará a trama do filme "O Mistério de Silver Lake", dirigido e escrito por David Robert Mitchell.

A obra tem uma trama básica central - a busca de Sam (Andrew Garfield) pelo paradeiro de sua vizinha (Riley Keough) desaparecida - e, a partir dela, "O Mistério de Silver Lake" começa a abordar diversos temas ligados a teorias conspiratórias, como seitas e mensagens subliminares. Como Sam em si já é um personagem problemático, pois não tem um emprego fixo, está envolto em dívidas e aparenta estar perdido, na maior parte do tempo, o que iremos nos questionar é se tudo o que ele investiga faz sentido ou se, na verdade, Sam está ficando é louco!

"O Mistério de Silver Lake" é um título bastante apropriado para esse filme, pois a trama escrita por David Robert Mitchell nos deixará com a impressão de ser um grande mistério incompreendido. Esta é uma daquelas obras que dialogará com poucos - certamente, somente com aqueles que entendam a sua mensagem de forma verdadeira. Para mim, o filme deixou a sensação de ser uma verdadeira bagunça, como se David Robert Mitchell não tivesse sido bem-sucedido em transpor para a grande tela todas as suas ideias.

Assim, a melhor forma para tentarmos definir "O Mistério de Silver Lake" é vê-lo como um filme conceitual, como um experimento. Só dessa maneira para encontrarmos um sentido em tudo o que assistimos no decorrer dos longos 136 minutos de duração.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Andrew Garfield interpreta um jovem inteligente e desocupado que entra numa espiral de suave paranóia após o desaparecimento da vizinha que estava paquerando.

não suporto ter que parar filme pela metade só acontece quando o filme é tão ruim que não tem condição de continuar esse é o exemplo de filme que não dá para ir até o final simplesmente sem história não tem como prender a atenção não indico para ninguém 💩
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 31 de agosto de 2021
    Bom, eu vou ser uma das poucas pessoas que cederam cinco estrelas a esta obra-prima. Mesmo ciente de que não sou um crítico de cinema nem um profissional do campo, portanto, minha crítica será nada mais que um reflexo da minha opinião, eu vim defender o talento do diretor David Robert Mitchel na elaboração de um longa-metragem surrealista rico em mensagens e humor negro. O filme não me fez rir, mas, paradoxalmente, fez-me sentir o humor e, bem, alguns diálogos como a cena em que o protagonista, uma alusão nítida a todo o grupo que compõe a geração Millennial, encontra o Compositor é uma cena fantástica e repleta de simbolismos. Estou consciente dos problemas de ritmo que o filme possui e da sua incapacidade de manter parte vigente dos telespectadores atentos às invencionices que transcorrem nas duas horas e dez minutos do filme. Eu compara este filme às obras de Alejandro Jodorowski, que, para quem já assistiu aos seus filmes, é até bem mais palatável e menos monótono, pois você se permite sentar e aproveitar a experiência de tentar descobrir o que está experienciando. É de fato, uma pena, que alguns pessoas não gostaram do filme, pois a interpretação de Andrew Garfield não somente encasou perfeitamente com o filme como também me cativou desde o princípio.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Quando você terminar de assistir vai sentir vergonha de ter perdido 2 horas da sua vida. Respeite o pouco de tempo q ainda te resta!
    Sandra O.
    Sandra O.

Enviada em 26 de fevereiro de 2022
    Acredito que um ator tem que tirar estigmas ou esteriótipos de seus personagens e se arriscar a fazer papéis diferentes do . É bom pra todos. Mas desta vez Garfield parece estar querer a acabar com a carreira.
    Alex Ferraz
    Alex Ferraz

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    Filme absolutamente pretensioso, de um nonsense rasteiro e previsível. Uma inutilidade absurda, feita para merecer a apreciação de pseudo-intelectuais que, sem nada melhor a fazer, vão discutir sobre as mensagens subliminares do diretor. Mensagens que, na verdade, não existem.
    Emily Morais
    Emily Morais

Enviada em 14 de março de 2021
    podre mal produzido sem sentido. pra ser ruim tem que melhorar muito ainda, comer muito arroz com feijão, pq não deu nem pra ver ate o final. perdi uma hora vendo isso. meus pêsames pra quem perdeu mais de duas.
    Rodrigo Mozart
    Rodrigo Mozart

Enviada em 4 de abril de 2021
    Muito ruim, começou ruim e terminou péssimo! Nem
    Percam seu tempo assistindo... Fraco ao extremo!!! Poderam colocar a opção desver kkk
    Gabe Victorino
    Gabe Victorino

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    simplesmente um filme horrível, sem sequer um sentido no final, o cara é louco? as pessoas são loucas?, que merda esta acontecendo ali?, e por que diabos perder horas e investimentos na produção de um filme ridículo, vamos falar a verdade, ninguém quer terminar aquela coisa, Teorias da conspiração? para mim a única teoria clara naquele filme, é de que esse filme foi feito para acabar com o nosso interesse, simplesmente .