Minha conta
    Cats
    Nota média
    1,4
    publicações
    • Screen Rant
    • Collider
    • New York Times
    • Omelete
    • Chicago Sun-Times
    • Boston Globe
    • Papo de Cinema
    • The Guardian
    • The Hollywood Reporter
    • The Playlist
    • Variety
    • Cinepop
    • Observatório do Cinema

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Screen Rant

    por Sandy Schaefer

    "Cats" dá vida à sensação de Webber na Broadway como um espetáculo audaciosamente bizarro, que certamente encanta e divide tanto quanto o musical original.

    A crítica completa está disponível no site Screen Rant

    Collider

    por Matt Goldberg

    Assistir "Cats" faz você se sentir como se estivesse ficando louco lentamente. Alguns podem pensar que seria uma experiência divertida e alegre, e talvez com bastante álcool e uma multidão estridente, esse seria o caso. Mas se você tentar ver sóbrio, é uma experiência alucinante, onde nada funciona.

    A crítica completa está disponível no site Collider

    New York Times

    por Manohla Dargis

    Em termos felinos, este é um filme sem bolas de pelos épicas, sem farejar na retaguarda, sem arranhões profundos e feridos. Em vez disso, o filme diminui e arruma sua estranheza inata, cortando com cuidado apenas os números mais cômicos.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    Omelete

    por Nicolaos Garófalo

    Trilha sonora e coreografias de qualidade não salvam musical de visual bizarro e atuação desconfortável de suas principais estrelas.

    A crítica completa está disponível no site Omelete

    Chicago Sun-Times

    por Richard Roeper

    Apesar do design elaborado da produção, da trilha sonora incorporada e dos esforços sérios do talento de grandes nomes, "Cats" é um exercício tedioso e de aparência estranha.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    Boston Globe

    por Ty Burr

    Eu realmente acredito que nossa nação dividida pode ser curada e reunida como uma só por "Cats" - o musical, o filme, o desastre. Em outras palavaras, meus olhos estão queimando. Oh Deus, meus olhos.

    A crítica completa está disponível no site Boston Globe

    Papo de Cinema

    por Bruno Carmelo

    "Cats" se leva a sério demais, como se de fato estivesse transmitindo algo muito profundo sobre o estado do mundo. A opressora caracterização digital pretende passar despercebida, como se fosse apenas um elemento de imersão. Ironicamente, provoca repulsão e estranheza, dificultando a empatia.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    The Guardian

    por Peter Bradshaw

    O cenário é Londres, parece pós-nuclear. Não há pessoas, então talvez tenha havido explosões de bombas - ou talvez um desastre biológico causando mutantes gato-humanos com peles digitais. [...]  "Finja ser gato!" diz um diretor. Eles respondem: "Eu? Como?"

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    The Hollywood Reporter

    por David Rooney

    É quase impensável que este tenha passado por todas as reuniões preliminares de produção sem que alguém sensivelmente interrompa o processo dizendo: "Espere um pouco, esses gatinhos estão assustadores!".

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    The Playlist

    por Lena Wilson

    O problema não é que “Cats” não faça sentido (um enredo foi produzido a partir da incompreensível produção em palco) nem que as performances sejam medíocres (a maioria delas é muito boa). A arma do crime é o CGI irritante destinado a cobrir os atores em peles felinas da cabeça aos pés.

    A crítica completa está disponível no site The Playlist

    Variety

    por Peter Debruge

    Desde a primeira cena - de uma lua azul tão falsa, angustiante, ladeada por nuvens em forma de gato - até a última, "Cats" machuca os olhos e, sim, os ouvidos.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Cinepop

    por Thiago Nolla

    "Cats" é uma das piores releituras da década, quiçá da história da esfera audiovisual. Afinal, absolutamente nenhum elemento alcança a completude prática que nos prometia desde o anúncio do filme – nos deixando com um amargo gosto na boca pelo “evento mais alegre do ano”, na verdade, ser uma mentira de mau-gosto.

    A crítica completa está disponível no site Cinepop

    Observatório do Cinema

    por Lucas Nascimento

    "Cats" é uma experiência que só pode ser descrita como um delírio coletivo, e que certamente assombrará as carreiras dos envolvidos. Um dos piores filmes dos últimos tempos.

    A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top