Cats
    Você assistiu Cats ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Quando o bizarro sobrepõe do diferente de uma maneira negativa. A mistura de traços humanos com felinos, unido aos efeitos especiais exagerados para dar vida a movimentos de dança e canto sem parar, permeando um enredo fraco, faz ser um fracasso. O excelente elenco foi a tentativa de fazer desse longa algo grandioso, mas se perde, pois mesmo com toda a curiosidade pela originalidade não e bom. o conjunto fica bem estranho e cansativo.
    Rita C.
    Rita C.

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    Uma obra musical maravilhosa, encantadora... Quem conhece os espetáculos da Broadway sente-se muito confortável em desfrutar dessa bela história de sucesso musical. O enredo é baseado nos poemas de TS. Eliot. Os bailarinos vestidos em lindas pelagens de gato, são perfeitos dão corpo à fantasia dos felinos em seu contexto de gatos de rua. As músicas estão perfeitas, cenários mais ainda. Vale ressaltar o detalhista trabalho de pesquisa gestual que subsidiou os elementos para que os atores interpretarem os gatos da história. No melhor estilo dos musicais, para quem ama o estilo, é certeza de diversão. O público brasileiro não é familiarizado com musicais, o que é uma lástima.
    Luiz Felipe Schleder
    Luiz Felipe Schleder

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    É uma excelente adaptação do original, extremamente fiel ao musical em todos os sentidos. As coreografias e músicas foram muito bem adaptadas e a história ganhou novas nuances. A música nova combina muito bem com as outras e ajuda no enredo.
    É um filme feito para os fãs do musical Cats -- e de gatos, no geral. Os atores são incríveis na representação dos trejeitos dos animais, nos mínimos detalhes.
    Seria bom se as pessoas ainda soubessem enxergar além da CGI ou, ao menos, não dar nota para um filme que não assistiram.

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Que absurdo de ridículo. Abominável Cats. Olha que nem assisti. Vi o trailer 2 vezes e nem acreditei no que estava na tela. Pessoas fantasiadas de gatos em uma performance sofrível que enganou estrelas do cinema e da música, como. Swift, Alba, Dench etc. espero que tenham ganho muito dinheiro para bancar a terapia pelo mico que passaram, A crítica do Sadovski é boa, mas devem ter outros filmes tão ruins quanto. O fato das cópias iniciais estarem incompletas em termos de efeitos visuais, parece insignificante diante da tragédia cinematográfica desta bomba. Fuja e nem passe perto.
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    O melhor que eu posso lhes dizer ´: NÃO ASSISTAM ESSA PORCARIA.
    Foi tanta gente saindo do cinema no meio fo filme...!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de maio de 2020
    Tem aquele ditado em que a curiosidade matou o gato. Eu não acreditei que fosse tão ruim e quis tirar a prova. Foi muito pior que imaginei, tem que ser muito guerreiro pra terminar o filme. Não tem graça, não é divertido, é enjoativo, as canções são ruins, parece tudo a mesma coisa. Dá a impressão que a equipe cada um fez uma parte e juntaram tudo de qualquer jeito.
    Emanoel Nazareno Da Silva Gonçalves
    Emanoel Nazareno Da Silva Gonçalves

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Eu fui arrebatado por Cats pela, plástica, pelas coreografias e todo trabalho coreografado e pelo excelente trabalho da computação gráfica. Eu adorei os gatos com características humanas, aliás são humanos com muitas características de gatos e quem ama gatos como eu sabe o que estou dizendo..
    Eder David Peracchi
    Eder David Peracchi

Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Fortíssimo candidato a levar o Framboesa de Ouro, super nojento isso aí, já filme ruim mas pra merecer o ruim ainda tem que melhorar muito. De 0/10 leva 0,1!!!
    Marcia A.
    Marcia A.

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Acho injustas tantas críticas cruéis sobre o Cats. Acredito que o impacto que um filme causa sobre alguém é algo altamente subjetivo, não engulo muito estas análises extremamente técnicas. O diretor já admitiu, houve problemas sim na produção, mas nada que tire seu brilho. Não me arrependo nem por um minuto de ter ido vê-lo.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Um filme🎬 bem exagerado 🧐nos efeitos especiais, que torna a aparência dos personagens bem ingrata de assitir😞, além de ser perceptívelmente mal feito em vários momentos. Nada agrada no visual👀, deixando a parte interessante para o musical 🎼em si, que pouco empolga, onde muitas situações chegam a ser sonolentas por pura falta de empolgação, identificação ou imersão de tudo🤔, o roteiro em si também é um pouco solto demais tentando valorizar ainda mais as músicas, se era algo pra chamar a atenção, pode ter sido demais ou de menos, mas passou longe de ser na medida certa😖. Nota 1 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐
    #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #Kinoplex #Itaim #Brascan #Cats #gatos #musical #drama #sonho #desejo #aventura #amor #animal #CGI #felino #poder #ganância #EstadosUnidos #ruas #hotel