Cats
    Você assistiu Cats ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Não aguentei assistir nem 10 minutos, só música do começo ao fim.
    Para quem gosta de um musical deve ser maravilhoso, mas para quem não gosta é um terror.
    Paulo Bueno
    Paulo Bueno

Enviada em 15 de agosto de 2022
    Não consegui ver CATS no teatro.
    Mas gostei na Netflix .Claro que entendo que foi um desafio muito grande , ouvi as críticas sobre os figurinos , como disse não fui na Broadway ou Londres , porém achei que o figurino ficou muito bom nos atores , permitindo dar a conotacao de gatos mas também deixando principalmente as mulheres( gatas) muito graciosas .Valeu o filme e recomendo .O momento da música é sençacional.
    Anderson W.
    Anderson W.

Enviada em 19 de outubro de 2021
    Do início ao fim, escolhas horríveis do diretor. O enredo é muito fraco e o final chega a ser evrgonhoso.
    Falar mal do CGI é só repetir o que todo mundo ta falando, chega ser deprimente a falta de qualidade.
    Para não dizer que não teve nada que preste, algumas músicas tiveram uma boa qualidade vocal.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 25 de maio de 2021
    Como todos já sabem o filme é mau feito. Foi um cômico desastre. Obviamente não assisti todo. Assisti o início, pulei pra algumas cenas so pra ter noção do porquê das críticas. Realmente o filme parece que não deu certo...
    Enviada em 7 de maio de 2021
    Cats é tão ruim que é difícil descrever em palavras. São tanto os pontos que fazem desse filme ser uma obra prima ao contrário que fica difícil listar todos. Assistir a um filme musical já não é fácil, mas Cats passa de todos os limites.

A computação gráfica é estranha e chega a ser bizarra e assustadora. É muito estranho e mal feito. A parte mais importante de um filme é a imagem, e quando não se consegue olhar para a tela devido a qualidade do que é mostrado, fica difícil avaliar.

O elenco conta com as participações de Taylor Swift e Jason Derulo que prometiam entregar boas cenas e canções, já que o filme é um musical. Mas não é isso que acontece.

É difícil acreditar que Ian McKellen e Judi Dench tenham aceitado passar por um martírio desse.

Cats é a prova que nem uma dos maiores peças de teatro é capaz de ser adaptada para o cinema.
    Augusta Guersoni
    Augusta Guersoni

Enviada em 23 de abril de 2021
    Adorei CATS !!! Foi o único filme Musical que consegui assistir até hoje! Foi a primeira vez que consegui entender a história desse musical, adorei os efeitos tipo "humanos gatos", adorei a dança, adorei a gata gorda com as baratas e ratos, a cantora de Memory arrebenta. Acho que tem muito mimi sobre esse filme e muita gente falando demais e nem sequer assistiu. O que estão falando de Cats não faz jus ao filme, fora que as crianças adoraram, é como se entrasse na nossa imaginação e trouxesse a tona toda a vida dos bichanos! Fantástico, uma releitura boa que dá vontade de assistir até o fim, ao contrário daquele musical chato de 1990. Acho que esse filme é pra quem gosta de gatos.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Uma tremenda furada. Por maior que seja a sua curiosidade, não recomendo dormi em várias parte do filme de tão ruim.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 11 de novembro de 2020
    Eu particularmente gostei bastante do filme, ele é realmente muito bom mesmo, maravilhosamente bom
    Ma Nogueira
    Ma Nogueira

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Musical. Baseado no espetáculo Musical “Cats” (Gatos), que estreou no teatro em Londres em 1981. E foi apresentado pelo Mundo todo durante 30 anos. Tive a oportunidade de ver a apresentação teatral da adaptação brasileira. Mas a adaptação da superprodução para o cinema foi muito criticada. Pelos efeitos visuais “aterrorizantes” e irregulares. Mas não pense nisso. Uma turma de gatos, Jellicle, que vive nos becos de Londres, se reúne uma vez por ano para que a líder, Old Deuteronomy (Judy Dench), escolha apenas um que irá para um lugar melhor. Com Taylor Swift, Jennifer Hudson, Idris Elba, Francesca Hayward, Ian McKellen, Rebel Wilson, James Corden, e outros. Para os amantes de gatos.
    Luma G.
    Luma G.

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Olha que gosto de musicais... mas quem gostou do filme como um todo só pode ser daquele grupo das loucas dos gatos