Affff, a única coisa que pensa quando assisti um filme como esse é : " como alguem pode gastar $$$ fazendo isso ? " Lógico que gosto é gosto, mas que desperdício de tudo
Na trama o convento em que vivem as protagonistas sai do eixo com a chegada de Massetto (Franco), sedutor servo perseguido por seu mestre (Offerman) após atos libidinosos e acolhido pelo padre local (Reilly).
eu me recuso de falar alguma coisa a respeito desse filme Simplesmente um lixo não percam tempo com essa palhaçada
Ae na moral, quem criticou esse filme tem um baita mal gosto. Simplesmente adorei, é totalmente sem sentido? Sim, mas é bom demais, e a gente se apega aos personagens.
Eu normalmente não comento. Mas esse filme foi o pior que já assisti além que fui tentar assistir com a minha mãe fiquei mega constrangida e parei o filme.O filme não é comédia é filme de pornografia pura.
As piadas são bem sem graça, acredito que a tradução é que não caiu legal, mas o final é bem bacana, é um final feliz para aqueles que saem do convento
A comédia dos pecados foi dirigido e roteirizado por Jeff Baena. A história se passa no século XIV, e acompanhamos um jovem criado, Massetto (Dave Franco) que após ser pego traindo a esposa do seu amo foi jurado de morte. Fugindo acaba encontrando um padre Tommasso ( John C. Reilly) que o convida para ajudar em uma convento repleto de jovens freiras. O problema é que o rapaz aceita o acordo com o padre de fingir que é surdo e para todos que estão lá. O filme é uma comédia absurda e muito debochada que mesmo sendo gravada em 2017 parece feito para atender o público que consome excessivamente as atuais redes sociais pelas suas piadas prontas. Vale lembrar que o filme é inspirado no primeiro conto do terceiro dia de Decamerão, de Giovanni Boccaccio. A comédia ganha tons de insanidade quando as 3 freiras decidem explorar suas liberdades sexuais. Entre elas a personagem de Kate Miccucci (Ginevra) chama atenção no terceiro ato. Ao tentar associar a época (século XIV) com temas voltados a sexualidade parece não ter saído legal. Isso porque nos momentos em que o filme precisava ser mais sério e menos raro, falhou miseravelmente e no lugar disso se colocou piadas muito ruins. Ao menos cumpre o propósito de ser um passatempo e não arraca risadas,mas no deixa perplexo com muitas situações inusitadas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade