Média
3,7
74 notas
5
2 críticas
4
1 crítica
3
3 críticas
2
0 crítica
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
E um ótimo filme tem uma ótimo dublagem e uma ótima animação. Muitos dos brasileiros podem não ter gostado mas sabe como é brasileiro, brasileiro e um ser muito fresco pra ver filme ou pra gostar de alguma coisa espero q tenha continuidade.
Um filme fraco , tanto em roteiro quanto em personagens , desde então tenho más lembranças , até Frozen tem enredo mais desenvolvido.
adorei o filme e estava prestando atenção nos personagens uma pate deles sao os mesmo do Filme A MANSÃO MAGICA do mesmo diretor que Big pai Big filho. Ate mesmo o cachorrinho e tambem o corretor Daniel aparecem no filme.
O filho do lendário Pé-Grande encontra seu pai, mas deve protegê-lo de uma empresa experimental.
mais uma grande animação que mostra o valor do amor de pais e filhos e como sempre assistir junto com meu filho fica muito melhor
mais uma grande animação que mostra o valor do amor de pais e filhos e como sempre assistir junto com meu filho fica muito melhor
História boa e bons personagens. Qualidade de animação média e entrete bem. É uma prova que nem toda animação que não é muito famosa é ruim. Possui alguns clichês que diminuem a qualidade da obra, mas não estragam completamente ela.
Na minha opinião o filme é ótimo e tem ótimas idéias originais, infelizmente o filme foi todo contado no trailer e alguns detalhes que fizeram com que as outras pessoas não gostaram,mas acho que o filme foi ótimo e poderia ter o 2 logo,a história do filho grande me deixou muito emocionado e espero encontrar outra pessoa que tenha gostado do filme tanto quanto eu.
História fraca e cheia de clichês nem diverte muito as crianças, meus primos mesmo odiaram esse filme
A tradução, não gostei muito dessa tradução para a tradução original, mas pra quem gosta tá cheio de referências
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa