Big Pai, Big Filho
    Você assistiu Big Pai, Big Filho ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de março de 2018
    O filho do lendário Pé-Grande encontra seu pai, mas deve protegê-lo de uma empresa experimental.

mais uma grande animação que mostra o valor do amor de pais e filhos e como sempre assistir junto com meu filho fica muito melhor🌟🌟🌟
    Cristiano Gabriel F.
    Cristiano Gabriel F.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    História boa e bons personagens. Qualidade de animação média e entrete bem. É uma prova que nem toda animação que não é muito famosa é ruim. Possui alguns clichês que diminuem a qualidade da obra, mas não estragam completamente ela.
    Daniel L.
    Daniel L.

Enviada em 15 de dezembro de 2017
    História fraca e cheia de clichês nem diverte muito as crianças, meus primos mesmo odiaram esse filme
    Lobo Raivoso BR9
    Lobo Raivoso BR9

Enviada em 31 de agosto de 2021
    E um ótimo filme tem uma ótimo dublagem e uma ótima animação. Muitos dos brasileiros podem não ter gostado mas sabe como é brasileiro, brasileiro e um ser muito fresco pra ver filme ou pra gostar de alguma coisa espero q tenha continuidade.
    Sam D
    Sam D

Enviada em 21 de dezembro de 2017
    Na minha opinião o filme é ótimo e tem ótimas idéias originais, infelizmente o filme foi todo contado no trailer e alguns detalhes que fizeram com que as outras pessoas não gostaram,mas acho que o filme foi ótimo e poderia ter o 2 logo,a história do filho grande me deixou muito emocionado e espero encontrar outra pessoa que tenha gostado do filme tanto quanto eu.
    gabryela s.
    gabryela s.

Enviada em 18 de novembro de 2017
    A tradução, não gostei muito dessa tradução para a tradução original, mas pra quem gosta tá cheio de referências
    banan b
    banan b

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Um filme fraco , tanto em roteiro quanto em personagens , desde então tenho más lembranças , até Frozen tem enredo mais desenvolvido.
    Natty R.
    Natty R.

Enviada em 4 de abril de 2018
    adorei o filme e estava prestando atenção nos personagens uma pate deles sao os mesmo do Filme A MANSÃO MAGICA do mesmo diretor que Big pai Big filho. Ate mesmo o cachorrinho e tambem o corretor Daniel aparecem no filme.