Fica Comigo
    2,6
    Você assistiu Fica Comigo ?

Cristhian Lucas Przytocki
    Cristhian Lucas Przytocki

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Melhor filme de mistério , realmente impecável e super interessante… Recomendo muito pra quem gosta do estilo de filme.
    Michel B.
    Michel B.

Enviada em 21 de abril de 2023
    Nunca relatei minha opinião aqui, essa é a primeira vez. Fui obrigado a vir relatar que esse é um dos piores filmes ja feitos que eu vi na minha vida. Parece que tavam com preguiça de fazer e fizeram de qualquer jeito.
    Matheus Valois
    Matheus Valois

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Esse filme é horrendo, uma 1:30 perdidas da minha vida, que filme ruim pior que Tau.
    Personagens vazios, furos no roteiros e atuações péssimas. O pior de tudo são os furos no roteiro, como todo filme original da Netflix as cenas são lentas e inúteis, simplesmente não acrescentam nada à história.
    Iansilva00219
    Iansilva00219

Enviada em 17 de julho de 2019
    Suspense bem light mas recomendável, bem dirigido e com a Linda Bella Thorne! O filme é muito bacana Nota 10
    Scheila L
    Scheila L

Enviada em 3 de maio de 2019
    Que filme mais bobo, única menos chata é a doida assasina, o cara e a namorada são dois chatos e sem noção, filme inteiro fico pensando porque o cara não chama a polícia.
    Mas enfim, não percam tempo, filme entediante! spoiler:
    spoiler:
    Thainá A
    Thainá A

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Horrível. Filme chato sem conteúdo algum , uma doida que quer matar todo mundo sem motivo , perdi meu tempo
    João C.
    João C.

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    Eu assisti o filme sem criar expectativas, porém, o filme é bem ruim e o pior é que não é novidade, é coisa que vc já viu em filme pelo menos uma duas, três vezes na vida.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Mais um filme de adolescentes para adolescentes. Você termina com a sensação de que já viu a mesma história umas 15 vezes no cinema contadas de diversas formas e sempre com o mesmo final. Atuações dignas de Malhação.
    Diego M
    Diego M

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    A HOLLY É MUUUUITO GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Jeliane F.
    Jeliane F.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Acabei de assistir. É legalzinho até... vale a pena assistir pra passar o tempo. Se você estiver sem nada pra fazer.