A HOLLY É MUUUUITO GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mais um filme de adolescentes para adolescentes. Você termina com a sensação de que já viu a mesma história umas 15 vezes no cinema contadas de diversas formas e sempre com o mesmo final. Atuações dignas de Malhação.
Filme fraco demais, o tema é clichê demais (uma imitação ínfima e depreciativa do estilo de Hitchcock), porém um clichê invertido, pegaram quem deveria ser um vilão na história e transformaram numa vilã, mas não deixa de ser clichê. E pra piorar o roteiro é ainda pior, não possui desenvolvimento, não há um desenrolo nos fatos e as cenas são excessivamente objetivas o que não produz um clímax para o desfecho tornando o filme previsível demais. Vale também deixar claro um detalhe: a última cena com a antagonista desviando sua obsessão para uma pessoa aleatória foi ridícula. Portanto em uma escala de zero a dez minha nota é zero.
Eu assisti o filme sem criar expectativas, porém, o filme é bem ruim e o pior é que não é novidade, é coisa que vc já viu em filme pelo menos uma duas, três vezes na vida.
Que filme mais bobo, única menos chata é a doida assasina, o cara e a namorada são dois chatos e sem noção, filme inteiro fico pensando porque o cara não chama a polícia. Mas enfim, não percam tempo, filme entediante!spoiler: spoiler:
Esse filme é horrendo, uma 1:30 perdidas da minha vida, que filme ruim pior que Tau. Personagens vazios, furos no roteiros e atuações péssimas. O pior de tudo são os furos no roteiro, como todo filme original da Netflix as cenas são lentas e inúteis, simplesmente não acrescentam nada à história.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade