Fica Comigo
    2,6
    Você assistiu Fica Comigo ?

Diego M
    Diego M

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    A HOLLY É MUUUUITO GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    Mais um filme de adolescentes para adolescentes. Você termina com a sensação de que já viu a mesma história umas 15 vezes no cinema contadas de diversas formas e sempre com o mesmo final. Atuações dignas de Malhação.
    Josué M.
    Josué M.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Filme fraco demais, o tema é clichê demais (uma imitação ínfima e depreciativa do estilo de Hitchcock), porém um clichê invertido, pegaram quem deveria ser um vilão na história e transformaram numa vilã, mas não deixa de ser clichê. E pra piorar o roteiro é ainda pior, não possui desenvolvimento, não há um desenrolo nos fatos e as cenas são excessivamente objetivas o que não produz um clímax para o desfecho tornando o filme previsível demais. Vale também deixar claro um detalhe: a última cena com a antagonista desviando sua obsessão para uma pessoa aleatória foi ridícula. Portanto em uma escala de zero a dez minha nota é zero.
    João C.
    João C.

Enviada em 28 de fevereiro de 2018
    Eu assisti o filme sem criar expectativas, porém, o filme é bem ruim e o pior é que não é novidade, é coisa que vc já viu em filme pelo menos uma duas, três vezes na vida.
    Iansilva00219
    Iansilva00219

Enviada em 17 de julho de 2019
    Suspense bem light mas recomendável, bem dirigido e com a Linda Bella Thorne! O filme é muito bacana Nota 10
    André B.
    André B.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    Drama de adolescentes totalmente previsível. Nada que se aproveite. Classificar cono muito ruim é um elogio.
    Thainá A
    Thainá A

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Horrível. Filme chato sem conteúdo algum , uma doida que quer matar todo mundo sem motivo , perdi meu tempo
    Scheila L
    Scheila L

Enviada em 3 de maio de 2019
    Que filme mais bobo, única menos chata é a doida assasina, o cara e a namorada são dois chatos e sem noção, filme inteiro fico pensando porque o cara não chama a polícia.
    Mas enfim, não percam tempo, filme entediante! spoiler:
    spoiler:
    Matheus Valois
    Matheus Valois

Enviada em 17 de janeiro de 2020
    Esse filme é horrendo, uma 1:30 perdidas da minha vida, que filme ruim pior que Tau.
    Personagens vazios, furos no roteiros e atuações péssimas. O pior de tudo são os furos no roteiro, como todo filme original da Netflix as cenas são lentas e inúteis, simplesmente não acrescentam nada à história.
    Jeliane F.
    Jeliane F.

Enviada em 18 de janeiro de 2018
    Acabei de assistir. É legalzinho até... vale a pena assistir pra passar o tempo. Se você estiver sem nada pra fazer.