Adeus Christopher Robin
    3,7
    Você assistiu Adeus Christopher Robin ?

Enviada em 27 de novembro de 2019
    Uma surpresa agradável! Filme com os ótimos Domhnall Gleeson e Margot Robbie que fala de origem e de conflitos, com um roteiro bem dirigido e uma fotografia, direção de arte de cair o queixo. Adeus Christopher Robin merece ser mais reconhecido.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 29 de novembro de 2018
    Retrata a história de como foi criado o personagem ursinho Pooh e o drama familiar e comovente vivido pela família Milne. Ótimas atuações de todos integrantes, fotografia belíssima e também conta com um bom roteiro, apesar do ritmo em alguns momentos deixar a desejar. Valeu a pena!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 16 de junho de 2018
    Uma interessante história desconhecida. Como um fato pode mexer com tantas vidas, positiva e negativamente. Mesmo hoje não sendo uma febre, a fama dessa fábula infantil se estende e ultrapassa gerações. De certa forma, doloroso é oportuno.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de janeiro de 2018
    Inglaterra, década de 1920. O drama acompanha a relação do escritor Alan Alexander Milne (Domhnall Gleeson) com seu filho, Christopher Robin Milne, em conflito diante dos efeitos corrosivos das celebridades, os inevitáveis desafios do crescimento e cujo brinquedo foi a inspiração por trás de seu personagem mais famoso: O Ursinho Pooh (ou Puff). Ao lado da mãe, Daphne (Margot Robbie), Christopher se encontra diante das atenções do mundo, após o sucesso dos contos de seu pai. Os livros sobre o ursinho Pooh são um sucesso comercial e a família Milne faz um acordo sobre como isso afeta a todos. O Ursinho Pooh foi nomeado por causa do ursinho de Robin e outros brinquedos da vida real de Robin também emprestaram seus nomes para outros personagens, como Tigrão, Bisonho e Leitão.

isso que eu acho mais legal de filmes baseados em Histórias Reais poder conhecer nem que seja um pouco a verdadeira história de personagens que sempre conhecemos um ótimo filme que deve ser compartilhado🌟🌟🌟⭐
    Tania M.
    Tania M.

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    Adorei o filme, não sabia que o filme retratava uma história real e fiquei bastante impressionada. Como o intervalo de tempo do filme é bastante grande talvez alguns detalhes da história tenham sido omitidas no filme o que criou algumas lacunas na compreensão integral do filme. Porém, esse detalhe não tira a beleza da história e acho que vale a pena ver o filme!
    Eli Holygod M.
    Eli Holygod M.

Enviada em 18 de novembro de 2018
    Que pena que não fazem mais filmes assim, com excelentes atores e belas interpretações, é um belo filme, filme difícil de se ver hoje em dias devido ao seu enredo complexo e complicado, ao mesmo sombrio.
    Atores e enredo combinam muito e a fotografia, lugares belos em cenas que enriquecem mais este filme.
    É filme que foi uma grata surpresa, é um filme, FILME.
    Mila Camis M.
    Mila Camis M.

Enviada em 14 de outubro de 2021
    Após ver o filme, as cenas iniciais e baseado no título do filme, acredito q na vida real o Christopher Robin faleceu na guerra. Não é?
    Tânia N
    Tânia N

Enviada em 9 de novembro de 2018
    Filme belíssimo como há muito não assistia, me reportou à infância mas ao mesmo tempo me trouxe à realidade de adulta onde muitos de nós olhamos para nossos filhos como possíveis meios de chamar atenção para nós mesmos.
    Me emocionou demais!
    Cláudia M
    Cláudia M

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    É um belíssimo filme com ótimas atuações! Comovente ver o quanto o personagem infantil que tornou o menino Christopher Robin conhecido mundialmente foi também a causa de sofrimento e angustia para ele e de uma infância engolida pela fama!! Recomendo
    Stefany S.
    Stefany S.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    História comovente, mesmo tendo uma narrativa lenta, e como um bom drama sem nenhuma reviravolta mirabolante. Mas leva a reflexão de como construímos nossos relacionamentos, de como o tempo de infância é extraordinária, a relevância do afeto dos pais com seus filhos. O filme traz a tona a história da criação de um clássico, e de como cada escolha que fazemos dia a dia, se torna o que seremos ao crescermos.