Amar
    Você assistiu Amar ?

Adriana Amaral2022
    Adriana Amaral2022

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Filme péssimo, pois não condiz com o título devido falar mais se sexo do que propriamente do sentimento.
    Acaba sem uma conclusão final.
    Um dos piores filmes que já assisti!
    Laiz Erik
    Laiz Erik

Enviada em 20 de janeiro de 2023
    Muito bom🥴
    🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤🤤😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵😵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴🥴
    Flávia Andrade
    Flávia Andrade

Enviada em 29 de julho de 2021
    TERRIVEEEEEL!!!! Até agora estou me perguntando que tipo de gente faz um filme desse sem pé nem cabeça ! Não assistam o filme é ridículo, perca de tempo
    Camiila Fidelliis
    Camiila Fidelliis

Enviada em 27 de maio de 2021
    Nao recomendo a niguém, no começo parece ser interessante, mais cada minuto q passa vai piorando mais, final horrivel péssimo sem pe e nem spoiler:
    cabeça.
    mariajose lopes
    mariajose lopes

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Não por favor não assistam!!!!Esse filme.so perca de tempo, sem pé nem cabeça...no começo parece ser legal depois vai piorando, não recomendo a ninguém.
    Adrian Senchelles
    Adrian Senchelles

Enviada em 10 de julho de 2020
    Olha só baixei esse app pra criticar essa porcaria, mano pensa comigo que q tem na cabeça de um cara pra ele fazer isso velho, me diz? é amor? é oq pra mim velho ele é um merda e ela também que lixo de filme isso não acontece na vida real.
    LIXO
    Suellen Teress
    Suellen Teress

Enviada em 6 de julho de 2020
    Gente não recomendo, o título sugere o amor q deve ser algo interessante, se for p ver um romance q não dá certo eu olho pra minha vida!!
    O filme é péssimo, podre, sem condições, a princípio parece ser interessante, mas conforme segue vc quer morrer, o pior filme q já vi nestes últimos 10 anos.
    Amanda Vasconcelos
    Amanda Vasconcelos

Enviada em 29 de junho de 2020
    Filme ruim, muito ruim! No início você acha que vai ser interessante mas quando da 10 m de filme você já tem vontade de desistir, horrivellll!!! Um suspense desnecessário, uma história longa sem pé nem cabeça, ruim demais, não recomendo!
    Iury
    Iury

Enviada em 28 de junho de 2020
    bom, então vamos lá.
    Meu deus que filme ruim, pessimo, medonho, horrivel, podre, ruim, fraco, miseravel, mesquinho, pobre, anemico, horroroso, meu pai do ceu, desde a paleta de cores ao enquadramento das cenas o filme é PÉSSIMOOOOOOOOO, a historia é bem mal construida, o fim é mediocre, os personagens são supérfulos e rasos, o filme é super longo para está historia que cabe em um saco de coco, meu deus duas horas num filme horrivel desses só pode ser a prova de que o diabo existe e está entre nós, que maldição, que castigo, que tragédia, desde a alemanha nazista eu não via algo tão, mas tão, tão desumano, essa é a palavra, desumanidade, desumanidade desse diretor e roteirista jim carrey, palhaço, isso que a equipe do filme são. um bando de palhaços, de fato o pior filme que eu ja tive o desprezer de assisitr na vida, meu santo cristo que vontade de morrer, não recomendo esse filme nem para o meu pior inimigo, ah e por fim, não poderia deixar de dizer que a unica coisa positiva nesse FIASCO, de filme, nessa possilga, nesse compilado de transas mediocres, desse mlk precoce e broxa e dessa mina sem sal que nao sabe dar uma sentadinha pra valer, é que eu vi isso ao lado do meu mozi, tirando isso, MEU DEUS QUE DESPRAZER POR COMPLETO, NAO ASSISTAM ISSO JAMAIS
    Tatiane Rodrigues
    Tatiane Rodrigues

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    No começo do filme Foi interessante mais depois ficou uma história sem pé e sem cabeça o final então piorou AFF... Não recomendo