Amar

Iury
    Iury

Enviada em 28 de junho de 2020
    bom, então vamos lá.
    Meu deus que filme ruim, pessimo, medonho, horrivel, podre, ruim, fraco, miseravel, mesquinho, pobre, anemico, horroroso, meu pai do ceu, desde a paleta de cores ao enquadramento das cenas o filme é PÉSSIMOOOOOOOOO, a historia é bem mal construida, o fim é mediocre, os personagens são supérfulos e rasos, o filme é super longo para está historia que cabe em um saco de coco, meu deus duas horas num filme horrivel desses só pode ser a prova de que o diabo existe e está entre nós, que maldição, que castigo, que tragédia, desde a alemanha nazista eu não via algo tão, mas tão, tão desumano, essa é a palavra, desumanidade, desumanidade desse diretor e roteirista jim carrey, palhaço, isso que a equipe do filme são. um bando de palhaços, de fato o pior filme que eu ja tive o desprezer de assisitr na vida, meu santo cristo que vontade de morrer, não recomendo esse filme nem para o meu pior inimigo, ah e por fim, não poderia deixar de dizer que a unica coisa positiva nesse FIASCO, de filme, nessa possilga, nesse compilado de transas mediocres, desse mlk precoce e broxa e dessa mina sem sal que nao sabe dar uma sentadinha pra valer, é que eu vi isso ao lado do meu mozi, tirando isso, MEU DEUS QUE DESPRAZER POR COMPLETO, NAO ASSISTAM ISSO JAMAIS
    Suellen Teress
    Suellen Teress

Enviada em 6 de julho de 2020
    Gente não recomendo, o título sugere o amor q deve ser algo interessante, se for p ver um romance q não dá certo eu olho pra minha vida!!
    O filme é péssimo, podre, sem condições, a princípio parece ser interessante, mas conforme segue vc quer morrer, o pior filme q já vi nestes últimos 10 anos.
    Enviada em 29 de novembro de 2018
    na real, um filme complexo, com certa profundidade. Porém em uma roupagem meio teen. no início achei fraco, porém ao longo do filme há uma boa evolução. Ainda assim, fica cansativo no final. a temática apesar de rala é bem explorada.
    Junior S
    Junior S

Enviada em 20 de junho de 2019
    Filme muito fraco! Quando o filme começa, você acha que é o fim, quando chega ao fim você acha que é o começo! Sem nenhum roteiro...
    Ana Paula Fiori
    Ana Paula Fiori

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Gostei muito! achei bem intenso. Um filme interessante q mostra a fragilidade e a imaturidade do primeiro amor. o final poderia ter sido melhor trabalhado. mas deixa um gostinho de suspense no Ar. Carlos é um amor , um rapaz doce e apaixonado. Laura é uma mulher forte! Recomendo.
    Nazareno V.
    Nazareno V.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Muito bom! filme bastante emocionante, valeu os 97% de relevância pra min. Para os apaixonados de plantão é uma boa pedida.
    Tatiane Rodrigues
    Tatiane Rodrigues

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    No começo do filme Foi interessante mais depois ficou uma história sem pé e sem cabeça o final então piorou AFF... Não recomendo
    Juciara Ferreira
    Juciara Ferreira

Enviada em 11 de novembro de 2018
    O filme não te desperta nenhuma emoção, é chato do início ao fim, fiquei esperando algo acontecer o filme inteiro e nada, os atores são péssimos, principalmente o principal, chato, possessivo, dramático e depressivo. O final nem se fala, e um fim que nao parece fim, simplesmente uma cena como todas as outras que ocorreram ao longo do filme, se você está esperando grandes emoções não assista, é o típico filme pra se colocar e dormir ou apenas passar o tempo.
    Dei 2 estrelas apenas para a atuação da Maria Pedraza, adoro ela.
    Adriana Amaral2022
    Adriana Amaral2022

Enviada em 12 de outubro de 2023
    Filme péssimo, pois não condiz com o título devido falar mais se sexo do que propriamente do sentimento.
    Acaba sem uma conclusão final.
    Um dos piores filmes que já assisti!
    Amanda Vasconcelos
    Amanda Vasconcelos

Enviada em 29 de junho de 2020
    Filme ruim, muito ruim! No início você acha que vai ser interessante mas quando da 10 m de filme você já tem vontade de desistir, horrivellll!!! Um suspense desnecessário, uma história longa sem pé nem cabeça, ruim demais, não recomendo!