Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Antowan
8 seguidores
108 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 6 de dezembro de 2018
Filme até que bom no começo, mas se revelou no final inconclusivo uma perca de tempo, não entendi nada no final, que fim teve o sequestrador? Ele foi punido? Resumindo, grande porcaria de filme !!!
Um suspense interessante e monótono. Não entendi bem o título do filme com o enredo, mas talvez seja esse o jogo...a bizarrice do conjunto. Nada demais.
Jovem turista australiana é seduzida por um professor alemão, cuja a mãe abandonou a ele e a seu pai, mas agora ele torna as garotas reféns, mantendo-as prisioneiras em seu apartamento em lugar isolado de Berlim. ela vai percorrer um longo caminho de angústia e desespero na tentativa de escapar. Boa trama.
Eu gostei da trama.. mas o fim deixou a desejar! Suspense bom.. eu fiquei tensa todo o filme.. mas como eu disse faltou um final que nos deixasse satisfeitos.. depois de tanta angústia.
Roteiro fraco! História se torna monótona apesar do grande apelo. O foco central se perde ao longo da trama sem sucesso ao tentar retomar...tinha tudo pra ser bom, mas nao deu.
Gostei do filme. Algumas pessoas comentaram que não entenderam o final. Segundo o que eu entendi, a Clare deixo-o ali para morrer, ou seja, o mesmo fim que o Andi lhe queria dar. Ele inclusive fechou a água para ela acabar por morrer sozinha no apartamento. Mas com a ajuda da Franka, ela conseguiu que fosse ele a ficar ali fechado. A caixa das chaves que estava lá em baixo no chão, veio do andar de cima e não das janelas do apartamento que não dava para abrir. Por isso eu gostei bastante do final e não estava a espera que a Clare se fosse safar assim. Provavelmente ele não tinha telemóvel para chamar ninguém porque saiu à pressa da escola. Gostei
O filme é bom, tem uma história coesa. Conta a história de uma fotógrafa em construção de identidade que busca se encontrar como profissional passando um período em Berlim fazendo fotos para seu projeto pessoal. O filme traz uma questão de desequilíbrio psicológico e não um transtorno ou patologia; estaria mais ligada a um tipo de psicose/mania, que supostamente se inicia por experiências traumáticas na infância, fatos que não soube compreender. Há momentos que o telespectador pode ser pego querendo entender e sair da situação ajudando o abusador, o que leva a refletir sobre pessoas que se mantém em relações abusivas. Acho que vale a pena, a série não é fantasiosa, embora alguns achem difícil ter prédios abandonados, sem moradores de rua; a Alemanha de maneira geral praticamente não possui moradores na rua, especialmente em Berlin.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade