O Estranho que Nós Amamos
    Você assistiu O Estranho que Nós Amamos ?

Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 20 de maio de 2024
    O filme não é nada previsível. Ótima imagem com excelentes atuações. Do meio pro final me surpreendeu mto. Mas confesso que esperava um desfecho completamente diferente, o que não me fez amar o filme. Mas de qualquer forma, é excelente. 10/7
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Ótima adaptação, Filme interessante com um final surpreendente.
    Ótimas falas e o figurino pra ninguém colocar defeitos.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 8 de agosto de 2020
    Eu gostei bastante! Apesar do final trágico causado pela reviravolta na reta final, que eu achei desnecessária, o filme é bem escrito e mt bem dirigido pela Coppola. A atuação da Kirsten Dunst me surpreendeu. Não costumo gostar das personagens dela nem dos filmes em que atua, mas aqui ela foi ótima. Nicole Kidman e Colin Farrel como sempre muito bem.
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 6 de maio de 2020
    Fraco e super previsível!! O pouco de suspense do filme ñ é suficiente. Senti que perdi um pouco de tempo...
    Gustavo L.
    Gustavo L.

Enviada em 6 de maio de 2020
    Horrível é pouco para descrever a avaliação desse filme. Eu entrei sem expectativa e ainda assim consegui sair decepcionado. A história não tinha como ser mais parada, a iluminação e fotografia não tinham como ser piores e a pobreza da história em si não poderia ser mais horrível. Queria minha 1h30min de vida de volta. Não assistam! Até mesmo horário político é mais interessante do que isso.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 30 de abril de 2020
    O filme tem a ótima direção de Sofia Coppola, que já é um grande destaque, mas acompanha uma bela história, fotografia, figurino e excelente atuações de Colin Farrell e Nicole Kidman, mas o destaque fica para Kirsten Dunst já trabalhou com a diretora. RECOMENDO a todos.
    Marília M.
    Marília M.

Enviada em 24 de abril de 2020
    Fantástico! Preciso! Não passou do ponto! Teve o necessário para entendimento de toda trama! Fantásticas atuações! Belas imagens. Vale a pena assistir!
    Cid V
    Cid V

Enviada em 14 de março de 2020
    Em meio a Guerra Civil americana, O Cabo McBurney (Farrell) é encontrado agonizante e com a perna grandemente ferida por uma garota que o leva para a residência-internato feminino católico na Vírginia, comandado pela rigorosa Srta. Martha (Kidman). A presença do soldado yankee se torna o motivo inconfesso para que todas as garotas se encontrem ouriçadas a seu respeito.

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Esperava um pouco mais de profundidade no filme. A história ficou muito rasa e houve uma grande lentidão no começo. O melhor do filme é a fotografia que é belíssima. Ficou devendo conteúdo. Uma pena, pq os atores são ótimos.
    Carlos D
    Carlos D

Enviada em 5 de maio de 2019
    Há uma longa e tortuosa filosofia que aborda a realidade material dos fatos em contraposição à versão edulcorada, politicamente correta e evidentemente que não corresponde aos fatos. remake de Sofia Coppola evita exatamente os núcleos piores e fundamentais para construção do filme em que Clint Eastwood foi ator principal, e que justificam a existência de toda a trama: a podridão humana oculta , os pecados que consomem, a culpa que atormenta pessoas comuns , que fazem coisas horríveis sobre pressão ou ciúmes, o desejo que cai como uma marreta sobre a cabeça das pessoas e as evita de pensar, e é avassalador. Até mesmo as atitudes do Eastewood de 1971, como ir para cama com uma menor de idade mostra que nem ele era isento de culpa, e as demais internas do orfanato tinham condutas horríveis. A diretora, eem dar spoiler, era das piores... tudo isso se perde no filme remake de 2017; assistam o de 197, é brutal, surreal, mas tem uma conexão mais próxima com os fatos e simbolismos gostemos deles ou não pois o cinema não visa meramente agradar nossas expectativas e imediatas.
    Sob pressão, alguns fazem o que jamais fariam na vida.