Rebirth
Média
1,7
127 notas

88 Críticas do usuário

5
10 críticas
4
7 críticas
3
11 críticas
2
8 críticas
1
17 críticas
0
35 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ana L.
Ana L.

2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 31 de dezembro de 2024
Apesar de ser legal a crítica, o filme é muito ruim. A gente assiste torcendo pra acabar..Eu jamais indicaria pra alguém.
Júnia L
Júnia L

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 17 de julho de 2021
Angustiante. Revoltante. Amedrontador. Muito medo de saber que há muitas pessoas envolvidas nestas seitas, sejam religiosas ou comerciais, como Herbalife. Muito triste. Por isso é importante saber quem realmente somos para não nos deixarmos levar por isso. Sinceramente, não sei se foi uma boa ideia assistir ao filme. Me deu náuseas. Se esse foi o objetivo, foi alcançado com sucesso.
Felipe Bastos
Felipe Bastos

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 14 de junho de 2021
Ruim , nota -10
Ruim , nota -10
Ruim , nota -10

Ruim , nota -10
Ruim , nota -10
Ruim , nota -10

Ruim , nota -10
Ruim , nota -10
Ruim , nota -10
Priscila Rocha
Priscila Rocha

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 31 de maio de 2021
No final pensei q ia dizer eu sou a universal.kkk
Mas que barbaridade. Q filme nada a ver .
Ofcbell
Ofcbell

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 4 de março de 2021
Pior filme já feito, totalmente sem nexo, você assiste o filme até o final e não consegue entender nada, parece mais uma propaganda de como enganar uma pessoa e torturar ela, pra obter lucro em um sistema de pirâmide, nota 0, simplesmente horrível!!!
Tassia Ramona
Tassia Ramona

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 3 de janeiro de 2021
Puta filme ruim, vai tomar no cu, não assistam essa merda, só perder tempo mesmo, fazer vc pensar merda e cair nessa de "analisar" "sair do mundo zumbi". Cagada hein pqp
Nayffe Mikhail
Nayffe Mikhail

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 2 de janeiro de 2021
Realmente um dos piores filmes que já assisti, concorrendo apenas com Burning. Tão ruim que é difícil terminar de vê-lo.
Fernando K
Fernando K

11 seguidores 13 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 22 de junho de 2020
Prefiro nem falar sobre esse filme em princípio parecia uma boa ideia mas de que adianta criar uma sociedade alternativa contra um sistema e criar um outro sistema paralelo não faz sentido se eu crio um sistema paralela porque eu sou contra o sistema atual e eles não são contra o sistema atual eles fazem parte do sistema criando um outro sistema muito doido isso outra coisa a questão do roubo do banco nenhum momento você me define a parte do roubo do banco como é que fica aí que ninguém descobriu ficou o Dito pelo dito olha realmente Que porcaria.
Joyce Maria
Joyce Maria

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 10 de junho de 2020
No final era só um vendedor de hinode kkk.
Kátia Silva
Kátia Silva

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 2 de maio de 2020
Pessoal pior filme que já assisti em toda a minha vida, fico pensando em recomendar para minhas irmãs assistir só pra descontar outros filmes ruins que elas ja me indicaram, mas ai paro e penso esse filme seria me vingar de mais, elas não merecem kkkk.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa