Rebirth
    Você assistiu Rebirth ?

Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 19 de julho de 2016
    Bem, é um filme bom, prende sua atenção. Mas deve ser enxergado de uma maneira correta, caso contrário você acabará concordando com a seita do filme. A crítica do filme não está na forma de como a sociedade vive, a critica está na forma de como existe pessoas que fazem de tudo por dinheiro, até enganar as outras pessoas, assim como os pregadores falsos e cheiros de contradições. A seita no filme é simplesmente uma pirâmide, a diferença é que eles tem métodos meios loucos, te forçam a ficar de qualquer forma.
    Momento spoiler: A seita se diz contra as regras do mundo, diz que o que a sociedade vive não é real, chamam aqueles que não os seguem de zumbis, dizem não visar lucro. Mas eles não se isolam do mundo como uma tribo, eles apenas convencem as pessoas a ficaram, mesmo que de forma estranha, Durante a semana eles trabalham normalmente e aos finais de semana eles vão ao culto libertador, roubam o dinheiro todo do personagem principal e o faz roubar dinheiro do bando em que ele trabalhava. O personagem principal ao ver todo o esquema se torna um deles, leva toda sua família, começa a divulgar em redes sociais, a convencer o pessoal do trabalho e ainda criam um monte de produtos para vender e ganhar dinheiro.
    Eles apenas querem dinheiro, dizem para se livrar do costume do mundo, mas se beneficiam de tudo o que o mundo oferece, celular, dinheiro e etc. Fazem uma lavagem celebral na cabeça das pessoas. A diferença das seitas reais para a seita do filme é que a do filme não tem um ser superior nem um deus ou algo do tipo, no filme é algo mais comportamental, mas querem mesmo é o dinheiro .
    fabiola c.
    fabiola c.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Se eu entendi corretamente o filme é uma crítica em relação às "seitas" que existem por aí. Cujos membros sao pessoas completamente obstinadas e que vivem entre a sanidade e a loucura e que mesmo assim conseguem arrastar milhares de pessoas.
    Só achei que a história ficou muito confusa. Deveria ter sido mais detalhada a questão da transição do personagem para a sua "nova" vida.
    RAFAENE F.
    RAFAENE F.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Detestei esse filme, achei totalmente sem nexo, assisti o filme até o fim pra ver se faria algum sentido, perca de tempo. Parece mais propaganda da herbalife.
    Lilian V.
    Lilian V.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Pensei que fosse igual a outros do gênero porém foi surpreendente o final, uma boa crítica a algo que nos acostumamos a ver na sociedade
    Elis Moura M.
    Elis Moura M.

Enviada em 15 de julho de 2016
    Filme bem diferente, prende a atenção do início ao final, Netflix está de parabéns por sempre tentar mostrar em suas produções mensagens que a mídia aberta jamais mostraria.
    O filme retrata uma realidade que vivemos atualmente, onde as pessoas vivem como robôs, vivendo por obséquio, não param para respirar nunca, da casa para o trabalho, do trabalho para casa, da casa para os estudos, e os estudos nunca tem final e quando vê a vida passou e você não parou para respirar, não viu seu filho crescer, não amou seu companheiro, não viveu a vida real, as pessoas esquecem de quem são e porque estão aqui, não olham mais para dentro e só se preocupam com o que os outros falam a respeito delas, a opinião própria não importa mais, você faz o que o sistema impoe, você dança conforme a música, deixa de fazer tudo que gostaria porque a mídia planta que é errado, respirar, por isso eles falam para parar para respirar e pensar.. O final poderia ter sido menos forçado, parece reunião da herbalife.. Mas a mensagem em si foi passada com exatidão, quem está desperto, vai ver.. Desligar se da internet, tv e do externo, ligar se a si próprio. Enfim.. Eu gostei!
    Gilberto Bacarin P
    Gilberto Bacarin P

Enviada em 29 de maio de 2019
    Não perca seu tempo. Uma bosta de filme com propaganda que mais parece da Herbalife , e só visa lucro e pirâmide