Rebirth
    Você assistiu Rebirth ?

Manuel A
    Manuel A

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Bom, a princípio o filme realmente prende a atenção, parece ser uma história inteligente e até é, pelo menos até estar próximo do final, o final eu achei simplesmente sem pé nem cabeça, afinal, se o cara foi praticamente obrigado a roubar a empresa que trabalhava, porque se juntou à seita?
    Flávio B
    Flávio B

Enviada em 18 de julho de 2018
    Filme péssimo, totalmente sem nexo, a trama não trás conexões entre as partes do filme. Não é convincente a forma com que o protagonista entra no jogo, por mais que possa ser ficção com objetivo de tecer alguma crítica, achei que não resguardou os traços mínimo de semelhança com a realidade principalmente na transição da primeira parte para a parte do jogo, o que faz o filme ser um grande "what the fuck?" do começo ao fim.
    Matheus I.
    Matheus I.

Enviada em 25 de junho de 2018
    Filme é muito bom , eu posso dizer , que no final traz uma 'lição de como tudo é na vida real , no final você pode até concordar com o 'culto no final do filme , mais se você pensar bem , eles só querem dinheiro , criaram produtos com o nome do renascimento , eles roubam a conta do personagem e de todas as pessoas , criaram até um site do 'culto... Muito bom o filme , recomendo.
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 18 de junho de 2018
    vontade de vomitar na cara de cada um dos personagens e diretores. eca! nojo! filme horrível! pior em minha vida
    Leandro F.
    Leandro F.

Enviada em 31 de maio de 2018
    Filme aborda de uma maneira bem crítica corporações e cultos que tentar confundir a vida do indivíduo, que é vítima de um padrão imposto pela sociedade. Para compreender a mensagem do filme devemos ter uma visão aberta. Vale a pena ver o filme.
    Celio P.
    Celio P.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Um filme que foge do convencional, por isso ou se ama ou se odeia, desmascara e explica como tantos pastores e organizações conseguem ter domínio sobre as pessoas, comose fazer uma lavagem cerebral em algumas lições, rasga o véu da hipocrisia e desagrada mesmo os que devem seguir alguma seita. O diretor não se importa em fazer um filme que agrade mesmo. Se você não gosta de "filmão" assista; se gostar de pensar, assita, se que só diversão, será incomodado.
    Bruna P.
    Bruna P.

Enviada em 9 de fevereiro de 2018
    Pior filme que ja assisti, sinceramente, estou com nojo de todas as pessoas envolvidas, isso é um absurdo de colocarem no ar, netflix, voce me decepcionou, a história pode ter uma lição sim, mas esse filme é um absurdo de ridiculo!!!!! Eu nunca fiquei tãi indignada com um filme na minha vida inteira, não percam o seu tempo clicando no play. Eu to com muita raiva de ter perdido meu tempo assistindo essa GRANDE BOSTA.
    Alessandro M.
    Alessandro M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    Uma merda.... Não assistam!!!
    Não entendo como é possível alguém ter curtido!!!
    "Sem pé nem cabeça"...
    Julia A.
    Julia A.

Enviada em 20 de janeiro de 2018
    Me senti violentada vendo o filme. Traz angústia, raiva e confusão. Consegui entender a mensagem do filme e em parte concordo com a crítica que ele faz, mas achei que poderia ter sido de outra maneira. Assunto interessante, abordagem péssima!
    Edésio J.
    Edésio J.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    Esse filme é excelente! Quem já esteve numa igreja ou em algum partido político sabe como é difícil se libertar de suas ideologias, quando se envolve nelas.

O filme mostra como essas organizações religiosas ou políticas fazem com as pessoas, para se envolverem: apresentam todas as fraquezas que o homem pode sentir quando está numa sociedade tão tecnológica, movimentada, formal, escravagistas que é o sistema capitalista.
    E ao traçar o perfil de uma pessoa que se encontra nessas situações, apresentam uma opção, um novo caminho, uma saída. Se tornam persuasivos, insistentes, cansativos, no que se refere ao proselitismo. E se a pessoa deseja sair, se sentem sem forças

Sou educador e vou usar esse filme nas minhas aulas do ensino médio para apresentar aos meus alunos Como funciona o sistema ideológico na vida das pessoas.