Rebirth
    Você assistiu Rebirth ?

Thamires Lamattory
    Thamires Lamattory

Enviada em 20 de junho de 2020
    Lembrei dos marketing multi nível , o Filme não foi claro na parte que o cara realmente se convence que aquilo é um estilo de vida a ser vivido .
    Este filme basicamente retrata uma crítica à pessoas que fazem tudo para obter dinheiro de forma “ diferente “
    Quando esse ser diferente é se aproveitar das fraquezas das pessoas com frases clichês de MMN , de superação , de chegar ao seu limite e achar que aquilo é o ápice da sua nova vida ,.
    Achei uma porcaria . Lembrei da época que fui em reuniões d MMN e me deu ânsia de vômito .
    Perdi meu tempo revivendo isso .
    Joyce Maria
    Joyce Maria

Enviada em 10 de junho de 2020
    No final era só um vendedor de hinode kkk.
    Priscila Andrade
    Priscila Andrade

Enviada em 1 de junho de 2020
    Considero um filme denso. Se a meta é assistir um filme só pra passar o tempo, nem assista. Requer atenção e reflexão. O filme é PURA crítica de conceitos do início ao fim !!! Te leva a refletir sobe : Família tradicional, Sistema capitalista, a indústria das mídias sociais, o bum do surgimento das falsas iniciativas prol “vida feliz livre do ego e dos padrões da sociedade”, quando na verdade são só mais um forma mascarada de gerar lucros num sistema pirâmide.
    Eu achei asse filme sensacional !!!! É daqueles filmes que você precisa digerir muito bem pra conseguir captar todas as mensagens e obviamente de forma crítica.
    Shirley Pessoa
    Shirley Pessoa

Enviada em 3 de maio de 2020
    juro.. vim aqui tbm saber mais pq boiei legal nesse filme.. no fim fiquei achando q era tudo realidade.. mas não né? kkk filme chato.
    Kátia Silva
    Kátia Silva

Enviada em 2 de maio de 2020
    Pessoal pior filme que já assisti em toda a minha vida, fico pensando em recomendar para minhas irmãs assistir só pra descontar outros filmes ruins que elas ja me indicaram, mas ai paro e penso esse filme seria me vingar de mais, elas não merecem kkkk.
    Caio Santiago
    Caio Santiago

Enviada em 26 de abril de 2020
    - 26/04/2020 Não entendi praticamente nada do filme. Meio confuso, tive que vir ao adoro cinema para entender!!!!
    SAMBELOUVE SHALOM
    SAMBELOUVE SHALOM

Enviada em 12 de abril de 2020
    Muito bom esse filme ,não liguem para os comentários que dizem que é ruim ,achei que fosse ruim pelos comentários,me enganei,o filme é ótimo.nota 10.
    Matheus Soares
    Matheus Soares

Enviada em 5 de abril de 2020
    O pior filme que já assisti em minha vida, simplesmente tão sem nexo que embaralhou minha mente para um lado negativo! Uma bosta
    Eduardo Capelo
    Eduardo Capelo

Enviada em 26 de março de 2020
    Porque será que fiquei com a mesma sensação que RAFAENE F?
    Crítica feroz aos mentalistas da herbafraude!
    William Jurity de Carvalho
    William Jurity de Carvalho

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Horrível em todos os sentidos! Nunca perdi tanto tempo em minha vida assistindo um filme.