Rebirth
    Você assistiu Rebirth ?

Thamara Mota
    Thamara Mota

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Uma merda ! Não perca seu tempo , sem pé e sem cabeça, o começo é ruim, o final é pior que o começo !
    José Carlos Alves
    José Carlos Alves

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Péssimo. Maldita hora que assisti esse filme. Filme legal até certa parte, mas a decepção é certa. Não vale a pena.
    Tassia Ramona
    Tassia Ramona

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Puta filme ruim, vai tomar no cu, não assistam essa merda, só perder tempo mesmo, fazer vc pensar merda e cair nessa de "analisar" "sair do mundo zumbi". Cagada hein pqp
    Nayffe Mikhail
    Nayffe Mikhail

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Realmente um dos piores filmes que já assisti, concorrendo apenas com Burning. Tão ruim que é difícil terminar de vê-lo.
    Hugo Black
    Hugo Black

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Nossa que tempo perdido... Deus me livre de um filme lixo assim novamente... Credo... Não percam tempo...suco do lixo!
    ramon H.
    ramon H.

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Nunca tinha assistido um filme que me desse tanta raiva como esse! E olha q assisto filmes todos os dias há 20 anos, já assisti vários filmes ruins mas esse superou.
    Não recomendo.
    Ana Filipa
    Ana Filipa

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Quando vi o trailer fiquei com espectativas muito altas, se dizem que este filme é black mirror para mim não faz sentido nenhum, simplesmente acho que este filme foi uma grande confusão e no final de ver aqueles potes de comida com a marca parecia -me a herbalife ahahahah
    Gãoronald Menezes
    Gãoronald Menezes

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Que porcaria. Lllaksjdhdhdjjddjdjejjdjdjdjdejejjedjdiidirrjrjjrjerjrjjriejrrjdjdjdjdjdjdjdjdjejdjdjehehsidjejejdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjejdje
    Caroline Gaseta
    Caroline Gaseta

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Filme bastante bom, interessante e que prende a atenção do telespectador, porém, não é pra qualquer um, se você gosta de algo como black mirror, provavelmente irá curtir, algo não muito bem explicado, estranho e que deixa margem para que a imaginação do público entre em ação. Vá sem expectativa e é provável que goste! Porém, é totalmente compreensível aqueles que não gostam desse tipo de filme, ele é estranho, não tem muita história e você se pega várias vezes se perguntando, que bosta é essa?? tudo depende do gosto do telespectador!
    Fernando K
    Fernando K

Enviada em 22 de junho de 2020
    Prefiro nem falar sobre esse filme em princípio parecia uma boa ideia mas de que adianta criar uma sociedade alternativa contra um sistema e criar um outro sistema paralelo não faz sentido se eu crio um sistema paralela porque eu sou contra o sistema atual e eles não são contra o sistema atual eles fazem parte do sistema criando um outro sistema muito doido isso outra coisa a questão do roubo do banco nenhum momento você me define a parte do roubo do banco como é que fica aí que ninguém descobriu ficou o Dito pelo dito olha realmente Que porcaria.