Dias Vazios
    Você assistiu Dias Vazios ?

Igor San
    Igor San

Enviada em 24 de agosto de 2019
    Um belíssimo trabalho sobre o existencialismo, "Dias Vazios" é bastante profundo, mesclando a tragédia com a filosofia nossa de cada dia. O filme é bastante melancólico, mas mesmo assim é lindo de assistir.
    Claudio A
    Claudio A

Enviada em 6 de junho de 2019
    O filme é ousado por não seguir o senso comum de gerar entretenimento e conforto. Pois trata justamente do desconforto de uma geração e ao assistir nos leva para essa realidade provocando uma boa reflexão.

O filme apresenta camadas que desafiam o tempo todo e nos tira da zona de conforto para decifrar o que é real ou não.

A trama só se revela ao longo do filme e nesse momento deixa uma reflexão sobre as escolhas (livre arbiítrio) , retratando dois jovens que de formas diferentes buscam se livrar de uma realidade que para muitos seria a ideal, mas para eles é sufocante.
    Buscando o significado de livre arbítrio temos "possibilidade de decidir, escolher em função da própria vontade, isenta de qualquer condicionamento, motivo ou causa determinante." O que mostra que o próprio filme segue essa linha e foge das respostas fáceis