As Golpistas
    Você assistiu As Golpistas ?

Layza C.
    Layza C.

Enviada em 27 de fevereiro de 2020
    As golpistas 2019
    • O elenco é tudo e o usher aparecendo pra falar somente “usher baby”!!!!!
    • Amo a instituição JLO atriz, a cardi b esta linda.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 4 de março de 2020
    Um bom filme, que se torna ainda mais interessante por ser baseado em uma história real. Longe de ser uma obra-prima, mas com certeza vale a pena! Ótima atuação de Jennifer Lopez, enfim sendo reconhecida pela crítica especializada. Excelente artista em tudo que faz. Ela precisava de um filme bem escrito pra mostrar mais ainda seu talento e aqui ela conseguiu. Recomendo.
    Rafael Jaques
    Rafael Jaques

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    MUITO BOM, a forma como a história foi contada prende. Me diverti muito em todas as cenas(até as tristes)
    Eduardo Araújo
    Eduardo Araújo

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    mto bom , pfto 0 defeitos
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 19 de janeiro de 2020
    Um filme legal, que nos faz refletir que toda história existe dois lados, aparentemente o filme irá passar a história de “prostitutas” que extorquiam homens vulneráveis. Mas no fundo mostra a vulnerabilidade e o lado humano das mulheres que participaram dos golpes.
    Vale a pena assistir.

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Um roteiro muito interessante e dinâmico que mostra a versatilidade das atrizes, acompanhado de uma ótima trilha sonora.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    A respeito desse filme o que se poderia dizer? Para Destiny e sua "mentora" pessoal e profissional, Ramona (Jennifer Lopez), "o mundo é uma boate de strip.", mas é isso mesmo que está acontecendo, acabando com o pouco de dignidade humana. As mulheres tiram a roupa e mostram seu corpo embrutecendo os homens. Na vida real os homens tiram a máscara e mostram a sua hipocrisia e vileza para atender a própria cobiça. Um meleca que muitos não conseguirão ver por inteiro retirando-se da sala desapontado. Modernismo não é a desvalorização da mulher, da mãe, e a pregação da libertinagem e comportamento desenfreado. O século 21 apresenta as incoerências da civilização materialista que forjou a economia da cobiça, do acúmulo e controle do dinheiro, que se sobrepõe às ideologias de direita e esquerda, colocando o dinheiro acima de tudo o mais, provocando aumento da miséria e asperezas e precarização geral. Nesta Terra desolada e cercada de asperezas, uma sensação de tristeza invade os corações. Falta um sentido elevado e a espontânea alegria de viver. As massas estão confusas, envolvidas por um sentimento de frustração diante das crescentes dificuldades e da enxurrada de informações contraditórias.
    Elis d
    Elis d

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    Extremamente vulgar e irrealista. Não vale um centavo. É apenas um produto de marketing bem feito, não tem trama nem direção que sustente a história
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    É interessante por ser baseado em fatos reais, como as strippers ganharam dinheiro com a quebra da bolsa em 2008. Apesar de uma trilha sonora muito boa e uma excelente atuação de Jennifer Lopez (aos 50, quem diria) o filme esbarra na quebra de ritmo quando corta para as entrevistas.

Enviada em 16 de dezembro de 2019