As Golpistas
    Você assistiu As Golpistas ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 2 de junho de 2020
    Baseado em uma história real, o filme As Golpistas, dirigido e escrito por Lorene Scafaria, acompanha o relato de Destiny (Constance Wu), que, na cidade de Nova York, consegue um emprego como stripper em uma boate. Após um começo difícil, Destiny se torna amiga de Ramona (Jennifer Lopez), que compartilha com ela toda a sua experiência e sua expertise na função.

A amizade com Ramona é o ponto de virada na vida de Destiny. Com a amiga, ela passa a ganhar muito dinheiro e a poder desfrutar de um padrão de vida com o qual ela nunca tinha sonhado. Porém, com o advento da crise financeira nos Estados Unidos, em 2008, os clientes passaram a minguar, a renda começa a cair e, tanto Ramona, quanto Destiny, precisam vislumbrar novas maneiras de ganhar dinheiro.

É assim que, na companhia de Mercedes (Keke Palmer) e Annabelle (Lili Reinhart), Ramona e Destiny passam a aplicar golpes em determinados clientes. O modus operandi do grupo é bem batido: em restaurantes luxuosos, elas pescam clientes importantes, dopam-nos, e liquidam com os limites dos cartões de crédito que eles possuem.

Esta história nos é relatada por meio de uma entrevista que Destiny concede a Elizabeth (Julia Stiles), jornalista da New York Magazine. Nesta entrevista, fica meio implícito também que a personagem meio que está fazendo um exame de consciência sobre os seus atos, tentando refletir sobre suas escolhas e os efeitos que elas causaram, não só na sua vida, como nas das pessoas que elas atingiram.

Por isso mesmo, em sua estrutura narrativa, As Golpistas lembra um outro filme chamado Altos Negócios, dirigido por Cüneyt Kaya. Em ambos os filmes, temos como personagens centrais pessoas que vivem de aplicar golpes nos outros e que, aparentemente, em entrevistas a outras pessoas, estão analisando tudo aquilo que fizeram. A diferença entre os dois filmes está no elemento do entretenimento, que sobra em As Golpistas, e nas excelentes atuações de Constance Wu e de Jennifer Lopez.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Jennifer Lopes não precisa provar mais nada. Ela é uma excelente atriz e ponto. Um roteiro muito interessante e dinâmico que mostra a versatilidade das atrizes, acompanhado de uma perfeita trilha sonora.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    Um filme maravilhoso com atrizes impecáveis que mostra um lado sombrio e divertido das stripper e reciclando a história real pra esse longa.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de março de 2020
    Apesar de ser baseado em uma história real, esse filme conta a história de uma amizade, que é construída apesar das circunstâncias, Constance Wu e Jennifer Lopez, fazem a dupla de protagonistas perfeitas... Apesar dos altos e baixos, a história vai se adquirindo forma, com o tempo! Com a entrada de Lili Reinhart e Keke Palmer, a gang fica perfeita! É um elenco maravilhoso! J.Lo está um espetáculo nesse filme! A Trilha Sonora é um show a parte, enfim é mais um filme, com ótimas performaces femininas.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 18 de dezembro de 2019
    A respeito desse filme o que se poderia dizer? Para Destiny e sua "mentora" pessoal e profissional, Ramona (Jennifer Lopez), "o mundo é uma boate de strip.", mas é isso mesmo que está acontecendo, acabando com o pouco de dignidade humana. As mulheres tiram a roupa e mostram seu corpo embrutecendo os homens. Na vida real os homens tiram a máscara e mostram a sua hipocrisia e vileza para atender a própria cobiça. Um meleca que muitos não conseguirão ver por inteiro retirando-se da sala desapontado. Modernismo não é a desvalorização da mulher, da mãe, e a pregação da libertinagem e comportamento desenfreado. O século 21 apresenta as incoerências da civilização materialista que forjou a economia da cobiça, do acúmulo e controle do dinheiro, que se sobrepõe às ideologias de direita e esquerda, colocando o dinheiro acima de tudo o mais, provocando aumento da miséria e asperezas e precarização geral. Nesta Terra desolada e cercada de asperezas, uma sensação de tristeza invade os corações. Falta um sentido elevado e a espontânea alegria de viver. As massas estão confusas, envolvidas por um sentimento de frustração diante das crescentes dificuldades e da enxurrada de informações contraditórias.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de dezembro de 2019
    É interessante por ser baseado em fatos reais, como as strippers ganharam dinheiro com a quebra da bolsa em 2008. Apesar de uma trilha sonora muito boa e uma excelente atuação de Jennifer Lopez (aos 50, quem diria) o filme esbarra na quebra de ritmo quando corta para as entrevistas.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Em entrevista concedida a Elizabeth (Julia Stiles), jornalista da New York Magazine, a ex-stripper Destiny (Constance Wu) conta em detalhes como conseguiu o emprego e conheceu Ramona (Jennifer Lopez), ícone do meio que logo se tornou sua grande amiga. Devido à crise financeira que abalou Wall Street em 2008, Destiny e Ramona viram o declínio na quantidade de clientes na boate em que trabalham afetar sua própria rentabilidade. Com isso, decidem elas mesmas iniciar um plano onde, juntamente com algumas amigas, vão atrás de homens em restaurantes para, após dopá-los, faturar em cima de seus cartões de crédito.

Uma história muito interessante Ainda mais por se tratar de fatos reais e para falar a verdade o filme já vale pela beleza da Jennifer Lopez mas realmente o filme até que foi muito bom⭐⭐⭐
    Jameson M
    Jameson M

Enviada em 31 de julho de 2020
    esse. filme que teve um alarde enorme por unir grandes divas do pop/rap atual. a história é coesa, porém não sou muito fã de filmes com flashs temporais prefiro ver em linha única. apesar disso, após ter visto nunca mais (filme foda com JLo) e a ver depois de 18 anos neste aqui, a evolução é notória, a bixa é boa no que faz. no mais é um filme interessante baseado em fatos reais que ainda vai dar muito o que falar
    Enviada em 22 de dezembro de 2020
    É um bom filme no geral. É engraçado em alguns momentos, consegue ser sério e nos mostrar o que quer sobre a vida dessas mulheres e as relações entre elas. Tem atuações razoavelmente boas e deve agradar as pessoas no geral. Nada além disso, é um filme ok
    Ryan
    Ryan

Enviada em 24 de março de 2020
    O filme tem uma ótima sintonia entre personagens e narração da história ao longo dos anos, o final é um pouco decepcionante, já que se espera algo grandioso, mas a história que é baseada em história real, o fim é comum e nada extraordinário. A participação da Cardi B e Lizzo é um destaque que dão ainda mais charme ao filme.