Armas na Mesa
    Você assistiu Armas na Mesa ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 22 de março de 2017
    Este filme é uma aula de como é feita a manipulação corporativa e política nos EUA, mas que cabe em qualquer país do mundo. Como os interesses de alguns se faz valer sobre o bem de todos e principalmente como é preciso agir para jogar esse jogo e sair vencedor. A atuação de Jessica Chastain está simplesmente magnífica, ela domina a cena, passa todos os sentimentos do personagem e consegue nos surpreender até o final do filme. Super recomendo.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Armas na Mesa, por si só, não percebe o quanto está encantado com o espetáculo que se faz o congresso norte-americano. Se lembra House of Cards é mesmo pela temática, pois frente a outro experiente autor, Beau Willimon, falta a John Madden e Jonathan Perera a frieza necessária que este esbanja. Numa história que quer sempre estar um passo à frente, Armas na Mesa já sai perdendo quando se deixa levar pelo emocional.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    (...)Armas Na Mesa é bem atuado e funciona como um decente thriller que nos remete à famosa série da Netflix – House of Cards, contudo, deixa a desejar no desenvolvimento dos seus principais elementos.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de abril de 2017
    Uau...incrível. Jessica Chastain mais uma vez mostra a que veio, com sua interpretação perfeita, ela nos conquista, mesmo com seus métodos não tão ortodoxos nesse personagem. Um roteiro inteligente e bem construídos, em diálogos rápidos e cenas ávidas. A caracterização é outro nível que também vale ser ressaltada.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 6 de fevereiro de 2017
    Um grande filme. Um drama profissional. Bem dirigido e com ótimos atores. 90% do filme se concentra no personagem principal Elizabeth Sloane, com excelente interpretação de Jessica Chastain, já uma atriz consagrada. O enredo trata do trabalho dos lobistas no congresso americano. No caso em questão, no Senado, que está prestes a votar uma lei sobre aumentar ou não o controle para uso de armas pelos americanos. Os profissionais do setor do Brasil deveriam dar um pouco mais de atenção a esse filme, muito interessante. Vale pena.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    Excelente filme. Com bom roteiro a protagonista além de trabalhar bem consegue aplicar seu brilhante plano nem que isso lhe custe a cadeia. Bom filme para pensar sobre armas e armamentos, quem ganha com isso e quem perde
    Isadora B.
    Isadora B.

Enviada em 20 de março de 2017
    Um filme muito bem construído, a história do filme te prende do início ao fim, e o final é surpreendente, porque nunca imaginei que uma lobista iria denunciar a si mesma pelos crimes que cometeu.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Essa mulher é demais,sabe tudo de tudo ou quase tudo,o filme é longo,mas não cansativo,pois sempre há reviravoltas. Lucas 14:10
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    "Armas na Mesa mostra a história de uma mulher que decide por si só em todas as suas ações, e que não precisou perder alguém na vida pessoal para criar as próprias convicções quanto a lei do porte de armas. Miss Sloane personifica a força da mulher, e mostra que existem coisas que o homem (gênero) nem sempre é capaz de entender."
    Sarah L.
    Sarah L.