O Sacrifício do Cervo Sagrado
    Você assistiu O Sacrifício do Cervo Sagrado ?

Andréa Pezzin
    Andréa Pezzin

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Filme protagonizado por excelentes atores, Colin Ferrell e Nicole Kidman, porém, o filme relata uma história totalmente sem nexo! Um filme de gênero dramático e suspense que me fez assistir do início ao fim, pensei que, no decorrer da sinopse, poderia ser desvendado a moral da história. Filme ruim.
    Wander P.
    Wander P.

Enviada em 23 de novembro de 2020
    O filme começa tendo tudo para ser um sucesso, uma relação que você fica tentando entender de onde vem, quem é quem, depois quando você entende, fica melhor ainda, porém, os acontecimentos começam a deixar pontas soltas, coisas inexplicáveis, fugindo demais da realidade sem ir para nada obscuro ou algo do tipo, perca de tempo.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Esse filme é um livro, uma obra prima, mas na vá assistindo esperando que algo faça sentido. O sentido é não ter sentido. É um filme feito para ser apreciado, o entendimento vai de cada um. Ótimo para quem não gosta de filmes mastigados
    LORRANE CRUZ RODRIGUES
    LORRANE CRUZ RODRIGUES

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Apesar do filme ter conseguido me prender, o achei péssimo. Sem nexo, os personagens são rasos e o roteiro ruim. O final foi tão infundado quanto o filme. Não recomendo.👎
    Ramon Silva Araujo
    Ramon Silva Araujo

Enviada em 14 de julho de 2020
    Um filme que possui uma ponta de excentricidade e um olhar diferenciado do diretor. Desde a trilha sonora, fotografia seca, até os planos utilizados são escolhas bem acertadas e corroboram para uma obra que possui um diferencial.

O enredo em si não chega a ser "genial", inclusive é baseado em um antigo conto grego. No entanto, é contado de uma forma bem inusitada e "esquisita", que deixa sempre uma extranha sensação no ar.

A atuação dos personagens é propositalmente bem seca e pouco expressiva. A narrativa é feita de modo a não revelar muito, exigindo um olhar atento para não perder nenhum ponto importante.

O Sacrifício do Cervo sagrado é um filme que depois de acabar ainda fica por horas, ou até dias na cabeça do telespectador. Uma obra perturbadora e inusitada.
    Ana Luíza Simões
    Ana Luíza Simões

Enviada em 30 de junho de 2020
    Filme horrível, desperdício de tempo. A única coisa que salva é a atuação do Martin e a experiência única com a fotografia não convencional do filme. De resto, só ladeira a baixo, a atuação dos outros personagens, a trilha sonora, o próprio desenrolar do enredo... tudo horrível, não recomendo.
    Jociele G
    Jociele G

Enviada em 23 de maio de 2020
    Um filme que lhe prende até o final, para saber como o rapaz faz o que faz , tem enredo bom diálogos soltos um filme nota 2 , final ruim ...
    Daniel Fabricio Almeida
    Daniel Fabricio Almeida

Enviada em 17 de maio de 2020
    Apesar de não conhecer a base mitológica que alguns intelectuais acima apontam que o filme tem, achei o suspense trazido pela trilha sonora de algumas cenas bem perturbadoras. As atuações em si, são bastante competentes, apesar do diálogo ser desconexo, imagino que essa tenha sido a proposta do diretor. O espectador se sente preso até o final, mas se decepciona com um desfecho sem a mínima explicação de todos os fatos apresentados. A sensação é de frustração ao final. Vou dar duas estrelas só pra não me sentir um total idiota por ter perdido duas horas da minha vida que não voltam mais.
    Alex F.
    Alex F.

Enviada em 4 de maio de 2020
    Perda de Tempo, mistura de mitologia com realidade, muitas perguntas sem respostas, para quem curte fantasia deve ser um bom prato!
    Caiudi Pirola Macieira
    Caiudi Pirola Macieira

Enviada em 21 de abril de 2020
    L I X O - Filme sem o menor sentido. Não percam seu tempo e nem gastem energia elétrica para assistir esta imbecilidade. Todo argumento pejorativo se encaixa bem para este L I X O .