O Sacrifício do Cervo Sagrado
    Você assistiu O Sacrifício do Cervo Sagrado ?

NaraGregorini
    NaraGregorini

Enviada em 15 de dezembro de 2021
    Pior filme que já vi na minha vida inteira! Não percam o tempo de vocês, a trilha sonora aparece em momentos NADA a ver, o filme é parado ao extremo, e o final é pior ainda, não percam o tempo de vocês. Se tivesse como dar a nota -1 eu daria. Lixo lixo lixo
    Safira Mariane
    Safira Mariane

Enviada em 31 de outubro de 2021
    Não entendo pq esse filme possui tantos comentários positivos. Filme arrastado, lento, diálogos mecânicos, cheios de ponta solta e final previsível. Odiei.
    Célia Cristina
    Célia Cristina

Enviada em 18 de julho de 2021
    Achei o roteiro horrível,pobre e sem criatividade nenhuma.Uma história surreal de um casal de passarem ser formados ,medicinalmente,com problemas de distúrbios,transtornos emocional.Nem o jovem de 16 anos muito menos o casal,todos,doentes emocionalmente.Péssima história.Nada edificante ,sem humor de qualidade,enfim,nota Zero.
    Pablo Gantois
    Pablo Gantois

Enviada em 30 de maio de 2021
    Terrível, não explica. Não perca seu tempo c esse lixo na moral. Parece que vai ter uma conexão, porém simplesmente n existe!!
    Maria Eugenia
    Maria Eugenia

Enviada em 22 de abril de 2021
    O cara foi abusado pelo próprio pai bêbado, que o obrigava a fazer coisas. Ele por sua vez era alcoólatra. Martin é sua mente dizendo que todas as dores seriam transmitidas ao filho se ele não o sacrificasse, ou seja, pra ele não fazer o mesmo com o filho...e então ele o mata..
    Ele precisava saber qual dos dois seria o cervo pra descontinuar a situação de violência. Por isso busca informações sobre os dois na escola pois não conhecia os filhos..
    A esposa não adoece pois ao saber que era somatico tentou ajudar a mente do marido, "soltando" Martin. Ela não consegue "ver" o garoto pela janela do hospital. Muitas vezes mulheres são coniventes com a violência.
    A parte da bruxaria é sua mente negando a situação de falta de amor e preocupação que claramente aparece no filme... os filhos estavam doente em sua mente...ele os mantém em cárcere.
    Não há sangue nos olhos do filho, apenas dor e medo.
    Hudson Rosa
    Hudson Rosa

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Péssimo filme, quem dá bota boa para esse filme são aquelas pessoas que gostam de pinturas abstratas, que dizem que são obra de arte. Esse filme é um dos mais sem noção que já vi, deprimente como um autor pode fazer algo tão inútil.
    Marcelo Silva
    Marcelo Silva

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Filme horrível, não tem final , não se sabe se o rapaz de 16 anos era o capeta , tinha poderes, se a filha dos médicos ajudou ou a família que era retardada que caiu na ilusão de um rapaz doente . Alguém explica?
    Polyana V.
    Polyana V.

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    Horrível. Filme ruim. Filme pra gente perder tempo vendo. Não veja esse filme. Ele é péssimo. Só tenho isso a dizer.
    Anderson Araujo
    Anderson Araujo

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Não tenho palavras pra descrever tamanha imbecilidade e incompetência em um cineasta. Filme totalmente Ridículo, é literalmente jogar o tempo fora assistindo esse lixo.
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Desenvolvimento fantástico. A situação caótica e absurda do final é impressionante. O desenrolar do filme é propositalmente desconfortável. Atuações espetaculares, personagens profundos , muito interessante ver a progressão do pensamento dos personagens, com comportamentos bem singulares. zero clichê. Filmagem impecável.