Média
4,2
3913 notas
Você assistiu Deadpool 2 ?
4,0
Enviada em 17 de maio de 2018
Consegue manter a linha cômica do primeiro filme, não poupando a zoeira, e adicionando muito mais ação e comédia. Muito bom.
4,0
Enviada em 22 de agosto de 2021
Filme Bom, uma boa continuação, uma excelente mistura dos gêneros ação, comédia, e ficção.
Bom, Filme legal, sucesso de Bilheteria.
4,0
Enviada em 16 de outubro de 2022
Filme muito bom e divertido. Eu assisti a versão extendida desse filme com 2 horas e 14 minutos em vez da versão teatral que foi de 1 hora e 59 minutos, e gostei pra caramba desse filme. Ryan Reynolds continua bom e sua atuação como Deadpool é perfeita. Não achei melhor que o primeiro, mas gostei.
4,0
Enviada em 28 de maio de 2018
Apesar do roteiro fraco em alguns momentos, é um filme que funciona, com o clássico humor estilo Deadpool somado de momentos sentimentais e novos personagens interessantes, fazendo com que a história se diferencie um pouco do primeiro filme. Para as cenas mais drámaticas, foi feito uma espécie de paródia com músicas melodramáticas e momentos propositalmente clichês. Mas as músicas são tão boas e nos relacionamos tão bem com os personagens, que a paródia acaba se tornando um momento realmente emocionante. A cena mais estilo Deadpool é quando ele cria o grupo chamado X-Force e a maioria dos membros morre na primeira cena(inclusive o Brad Pitt em uma aparição de dois segundos), sobrando apenas a personagem Domino, uma das surpresas agradáveis do filme. Josh Brolin fez um belo contrapeso ao personagem de Ryan Reynolds, sem soar forçado(pelo menos não mais do que Deadpool tenta ser). As acusações de racismo que Deadpool faz a Cable talvez sejam os momentos mais engraçados do filme. Outra aparição que vale ser mencionada é da brasileira Morena Baccarin, trazendo os momentos bonitos e românticos do filme. No primeiro filme Deadpool dizia ser um filme de amor, e de fato era. Nesse filme, Deadpool disse ser um filme família...e novamente ele estava certo. Pra finalizar um filme de ritmo alucinante, a cena pós-créditos é a mais engraçada já feita em um filme da Marvel.
4,0
Enviada em 3 de junho de 2018
Josh Brolin como o vilão meio herói e a excelente Domino roubam a cena. Ela tem o poder da sorte e tudo acontece a seu favor. Muito humor escrachado e raso, mas diverte.
4,0
Enviada em 12 de março de 2020
2 horas de filme que passam voando,pois a ação e o sarcasmo te distraem.
Definitivamente Ryan conquistou um lugar no meu coração,além de arrasar como mocinho,ainda tem essa veia cômica escondida(como se fosse um personagem diferente com a fantasia).
A história do filme é super boba,fraca como o mesmo diz,mas a forma como é conduzida é muito boa,tirando sarro de vários outros filmes e do politicamente correto.
As melhores partes: quando ele forma a equipe até a sua duração,inclusive quando o divo Pitt aparece,as perninhas e a dancinha de Rusty.
As ilustrações no final são super boas e cutes.
4,0
Enviada em 1 de junho de 2018
A continuação de um dos filmes mais celebrados em 2016, tanto pelo público, como pela critica. Temos aqui aqui Ryan Raynalds, Josh Brolin e Morena Baccarin em cenas de ação de 1° qualidade, parte técnica muito show e a trilha fantástica, Roteiro fica a desejar, sem sentido muitas vezes, levando ao telespectador a sensação do fazer do fazer, as piadas funcionam bem, com exceção de uma ou duas que não caiu tão bem, mas não estraga. Deadpool 2 não chega ao mesmo do nível do 1° filme, mas conquista pelo seu jeito aberto e sem um sem nexo com nexo, rsrs....
4,0
Enviada em 20 de agosto de 2018
Seguindo de perto o sucesso do filme anterior, DEADPOOL 2 dá continuidade à fama do mercenário tagarela no combate ao crime. Sem piedade com a bandidagem, Wade Wilson (Ryan Reynolds) traça uma história de eliminação dos malfeitores para todo o lado, até que um viajante de nome Cable (Josh Brolin) se apresenta com o objetivo de eliminar o jovem Firefist (Julian Dennison), o que motiva o protagonista a mudar um pouco o rumo de seu cotidiano.

Sem papas na língua ou qualquer pudor nas ações, Wilson representa o que de "melhor" existe no universo politicamente incorreto: palavrões, violência, ridicularização, bullying e piadas com tudo o que os roteirstas lembraram estão no filme em doses cavalares. Não há dúvida de que esses são os elementos que criaram destaque efetivo para o personagem principal, já que nas HQs isso é notável e recorrente, e Reinolds incorpora o espírito "pool" como pouco se vê no cinema de ação.

David Leitch coloca sua habilidade no comando de sequências de ação com planos e câmeras com uma fotografia bem ajustada para intensificar cada momento, o que resulta em pouca tensão, mas adrenalina saltando a índices elevados em decorrência da competência do cineasta. Brolin sem dúvidas é um vilão que acrescenta e muito ao universo, principalmente quando se considera que suas motivações são pessoais e sentimentais, deixando-o em uma dicotomia que não leva o expectador a decidir se torce contra ou a favor dele logo de imediato.

DEADPOOL 2 não só expande bem a divertida franquia do famoso mercenário, mas acrescenta algumas boas idéias que certamente serão bem aproveitadas em um evidente terceiro filme. A violência exaltada em cada cena mantém os requisitos deste tipo de produção que já abriu espaço para obras que tem na sanguinolência um fator de certa ponderância. Diversão das boas!
4,5
Enviada em 20 de agosto de 2018
Engraçado. Zoeiro. Mutante. Viagem no tempo. Vingança. Mortes. Doido. Visual. Muito bom. Demais. X men.
4,0
Enviada em 20 de maio de 2018
Hoje dia de escrever sobre mais um filme de um herói da Marvel, mas que é produzido pela FOX, o que poderia significar que poderia ser uma bela porcaria, mas felizmente um herói foi salvo pelo estúdio, ou quase isso. A apresentação do filme, bom, melhor pular essa parte, porque é basicamente como quase todo o filme, é uma piada, com um drama envolvido, mas como o herói tem uma mentalidade de um garoto de 12 anos que vive da zueira, a apresentação é basicamente essa, apresentação do principal drama, de um jeito meio louco, meio engraçado e meio novela mexicana. O filme avança assim como o primeiro, não há uma linha para seguir o roteiro, a história é muito sem pé e nem cabeça e o que vale são as piadas, com o próprio roteiro, com a apresentação dos personagens, com personagens de outros filmes, com os atores, desse e de outros filmes, e até coisas que não tem nada a ver com super heróis com esse filme ou com qualquer filme, a zueira reina e vale muito a pena dizer que se tem alguma coisa que esse filme mostra é que a zueira não tem limites, acho que até um pouco mais que isso. As cenas de ação são bem melhores que no primeiro filme, e aqui o drama ainda dá uma ajudinha, ainda mais quando o herói parece querer que o clima depressivo tome conta do filme, tudo é bem exagerado, desde explosões, cenas completamente sem noção e uso de poderes, até mesmo quando nenhum poder aparentemente é usado usa-se efeitos especiais, realmente tudo fica muito bem elaborado para ser engraçado, ter muita violência e tudo ficar sem sentido e com sentido ao mesmo tempo, se é pra ser sem noção que seja com estilo, e aqui consegue agradar e juntar tudo isso no mesmo balde. O fim do filme é igual ao início e ao meio, piadas para momentos dramáticos, momentos que só um super-herói poderia viver e tudo parece voltar à programação normal, se é que normal seja algo possível de existir nesse ou nos próximos filmes. No geral, esse é o filme da zueira, que respeitosamente é melhor que o primeiro, sendo uma continuação sem noção e sem sentido em muitas partes do roteiro e da história, mas o que vale mesmo é dar muitos créditos às cenas de ação e risadas quase ininterruptas por bastante tempo, e que venha o terceiro filme.

#CinetecaXinguê #filme #ação #aventura #drama #morte #cinema #cinemark #shopping #PátioPaulista #Deadpool2 #Deadpool #FOX #Marvel #Cable #XForce #Juggernaut #Fanático #quadrinhos #HQ #zueira #comédia
Quer ver mais críticas?