Média
4,2
3913 notas
Você assistiu Deadpool 2 ?
3,5
Enviada em 19 de maio de 2018
Hollywood é preguiçosa e todo mundo sabe. Eles só querem saber de dinheiro e não são altruístas. E quando Deadpool surgiu com as brincadeiras da violência e linguajar exagerados (pelo menos para filmes de super-heróis), além da quebra da quarta parede, onde o mocinho conversa com o espectador e fica jogando referências do mundo onde essas histórias são criadas, seu sucesso de bilheteria virou um bilhete de loteria para sua primeira continuação, que segue passo-a-passo a mesma fórmula do primeiro. Não é um filme sobre uma história de fato, mas uma história sobre um filme sendo escrachado. Não há nada, nadinha de nada de novo, nada vai surpreender, e nada vai aborrecer. É um filme quadrado que volta a falar conosco em um linguajar agressivo e violência de 18 anos (que alívio) para se pagar de cool mais uma vez sem precisar sair da mesmice. Os fãs esperam isso, este é um filme típico caça-níqueis de nicho, não foi muito bem finalizado, força seu CGI, e está estreando praticamente ao mesmo tempo que “Vingadores: Guerra Infinita)” em uma clara mensagem que eles mesmos estão pouco se f******.

cinetenisverde.com.br
3,0
Enviada em 5 de agosto de 2018
A sequência do filme tem a mesma dinâmica, mas desta vez, mostrando um lado mais dramático do anti-herói. Algumas piadas funcionam muito bem, enquanto outras são desnecessárias. O filme anterior manteve uma leve superioridade na qualidade, mas esse não chega ser necessariamente ruim.
3,5
Enviada em 7 de julho de 2018
Um bom filme... Mas essa mania de "quebrar a barreira" incomoda. Falar das cenas de CGI, que filme pra família, se reportar na terceira pessoa... ok ok sei que ele é o rei do humor nos quadrinhos... Mas nesse filme exagera.
3,5
Enviada em 18 de maio de 2018
Filme é vitima do primeiro que é inovador devido as piadas, metalinguagem, referências, quarta parede e tal, agora tudo foi repetido e potencializado, mas em um contexto de situações sérias e Deadpool dividindo trama com outros personagens, mesmo assim, vale pela diversão visual e alguns contextos, você sai bem da sessão, mas não superar o primeiro de 2016.

Para lê a critica completa, link abaixo do blog ParsaGeeks (só completar a url):
http:// parsageeks.blogspot.com. br/2018/05/cinema-472-deadpool-2. html
3,5
Enviada em 20 de março de 2022
Mais sacana, mais brincadeiras que fazem o personagem tão famoso. Cenas bacanas de crossover com muitas séries famosas de filmes de ficção, citadas de relance, inclusive a própria X Men da Marvel. Dá para dar umas risadas com as bizarrices do personagem de Ryan Reynolds mas Deadpool não evolui muito além das sacanagens. Parado demais, tem de.gostar do estilo do personagem. Não sei como seguirem em um terceiro filme mas quem gosta vai comprar a mesma brincadeira de novo. O segundo filme tá mais condizente com a proposta do personagem. Boas cenas de luta, bastante sangue acima da média, cuidado ao levar sobrinhos. E besteirol que tem de entender, alguma coisa na dublagem foi alterada, coisas que só fazem sentido nós EUA.
3,0
Enviada em 24 de maio de 2018
Mesmas bobeiras de sempre... Nesse pelo menos temos algum sentido nas idiotices. Engraçadinho e besta.
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 12 de maio de 2019
Concordo com a avaliação do site, falando bem geralmente. É um filme que amplifica todas as características que fizeram do original um sucesso estrondoso. Deadpool é um personagem puramente conceitual, tem uma assinatura muito clara, e qualquer tentativa de amenizá-lo acaba em fiasco(X-Men : Origens Wolverine). Considero este uma "semi-refilmagem" que apara algumas arestas do primeiro filme, sendo bem mais resolvido em sua proposta e sem medo da escatologia, a linha tem que ser essa mesmo : Humor pastelão embalado por referências pop de cable à rabo(desculpem, não pude me conter), o longa de 2016 ainda se levava um pouco à sério demais pro meu gosto, tentava invocar uma profundidade no personagem e em suas motivações que não colavam. Porém, o que impede Deadpool 2 de ser muito bom, ótimo, ou excelente é o fato de carregar muitos dos erros do filme anterior. Dependendo demais do carisma de seu protagonista para se sustentar, carecendo de uma trama bem embasada com outros personagens tão empolgantes e bem desenvolvidos quanto o mercenário tagarela. Você nunca se senti emocionalmente conectado com o "vilão" interpretado por Josh Brolin, e por mais que o humor e violência over-the-top do filme funcione na maior parte do tempo, existem momentos em que essas virtudes anulam partes do filme que deveriam ter algum impacto emocional no público. Enfim, assim como seu antecessor, Deadpool 2 não é exatamente o que se poderia chamar de "primor cinematográfico", mas com um humor ácido capitaneado por um Ryan Reynolds surtado sem medo de ser feliz e um visual estilizado prazeroso de se ver, este filme é garantia de boa diversão descompromissada! NOTA : 7.0 / 10
3,5
Enviada em 29 de março de 2019
"Nem tão bom assim"

O filme é fraco no roteiro, com uma história centrada na depressão de Wade, Deadpool, devido a morte da sua mulher. Deadpool fica tentando se matar o filme inteiro. Sem contar o vilão Cable com seu final "surpreendente".

Deadpool II, só não foi o pior filme do ano, por ser filme de super heróis, com aquela pitada de nostalgia. Pois nem as piadas e trocadilhos recheadas de palavrão deram o ar da graça.

Por fim, assistam sem compromisso e sem espectativa de ser um filmaço. Daí seu aproveitamento será bem melhor.
3,5
Enviada em 17 de maio de 2018
Em meio a centenas de filmes de super heróis, precisamos de uma satirira sobre esse universo, como sempre aconteceu na historia do cinema, na ondas dos terrores tínhamos "Todo Mundo em Panico", "Airplane" fez isso pelos blockbuster´s dos anos 70 , e agora, Deadpool faz isso pelo universo dos super-heróis, seja da DC, seja da Marvel. Com um roteiro meio confuso, que tenta criar paralelos narrativos que não funcionam em um filme tão escrachado assim, ficamos meio confusos, a pautação de atos é péssima, o desenvolvimento da historia é completamente confusa, é difícil saber quando estamos no meio, no inicio ou no fim, mas por sorte, as piadas de roteiro nos ganham, e em alguns momentos justificam os furos dos mesmo de um modo bem didatico, alem de centenas de referencias e piadinhas a cultura POP que acabam divertido e agradando demais o publico. Tecnicamente o filme é quase impecável, seus efeitos especiais são simples mas lindinismos, notamos o chroma key mas isso dá uma especie de charme ao longa, alem das maravilhosas coregrafias e utilização de câmeras nas cenas de ação, David Leitch foi impecável novamente no quesito "Porradaria", alem de uma trilha sonora absurdamente sagaz que viaja entre décadas mas se estabelece nas clássicas românticas dos anos 80, Deadpool é um primor técnico, até melhor que outras superproduções da Marvel e DC. Os atores transpiram carisma, Ryan Reynolds manda bem, Josh Brolin manda muito bem, Morena Baccarin tem pouco tempo de tela, mas quando aparece, encanta a todos, mas o maior destaque do filme para mim fica para Zazie Beetz. Deaadpool 2 melhora tudo em relação ao primeiro, menos o roteiro, o longa tem muitos problemas, mas mesmo assim, ele é exatamente o que precisamos, um filme que pauta uma onda de filmes de herói, nos causando reflexões sobre tudo que já vimos e continuamos vendo, dando risadas, e quebrando a quarta parede, é um filme que ficará muito dadadato com o passar dos anos, mas que para o nosso tempo atual, ele é essencial, ele grita com o telespectador "NÓS ESTAMOS VIVENDO A ERA DAS ADAPTAÇÕES DE QUADRINHOS, PRESTA ATENÇÃO, ISSO VAI ACABAR UM HORA!" só que ele nos lembra isso de um jeito sacarstico, cheio de humor negro, violento e delicioso.
3,5
Enviada em 22 de maio de 2018
Deadpool 2 é uma sequência que não consegue atigir o que o original atingiu em termos de qualidade, em nunhum aspecto, sejam eles humor, ação, parte dramática, musical, efeitos visuais, direção,roteiro, história, tudo é inferior com relação ao material original. Dito isto o filme tem diversão e entretem de maneira competente, infelizmente é tudo que ele consegue, o filme não consegue ser marcante, inesquecível como é o primeiro, é uma diversão boa e esquecível. O filme tem boas cenas de ação, mas nenhuma excepcional, as piadas do filme não funcionam muito bem, pouquíssimas foram as vezes que ri de modo verdadeiro. Não que eu tenha achado as piadas ruins ou mal elaboradas. Achei apenas que algumas ficaram fora do lugar, como por exemplo as implicações do Deadpool que o Cable é Racista. E outro problema que tive com relação as piadas que elas são muito recicladas e referênciais ao primeiro filme, o filme não visa sacadas e piadas novas. então é difícil rir de algo que já se conhece. O aproveitamento dos personagens é muito raso, principalmente do Cable, que tem um puta visual bacana e só, o Russel eu achei o personagem insuportável, já a Dominó é graciosa e um alívio bem-vindo ao filme.A história do filme achei pouco interessante e definitivamente não gostei da conclusão que teve. Mas as cenas pós-créditos elevam o nível filme de tal modo que é difícil de descrever,porém anulando tudo que foi visto no filme, se você analisar com um olhar criterioso. Mas aquilo é Deadpool! aquilo que eu queria ver! Mesmo em meio ao retrocesso em termos de qualidade, isso comparando é claro com seu antecessor, é um filme que é sim pura diversão, pois existe um brilho e um carisma no Deadpool / Ryan Reynolds, que é de outro mundo, é sempre um prazer vê-lo chutar bundas, mas nas mãos de Tim Miller teríamos mais muito mais que isso, acho que havia muita alma na direção do cara pra condizir o personagem, não desmerecendo o trabalho de David Leitch , que é ótimo, Mas parte da força que o primeiro filme têm é toda do Tim Miller, pois o cara , praticamente um novato, teve a baita tarefa de trazer um personagem praticamente desconhecido as telas e com censura alta. Fazer uma sequência de um grande sucesso é algo menos complicado que ter que criar um grande sucesso do zero. Deadpool 2 é diversão gostosa e esquecível.
Quer ver mais críticas?