ARQ
    Você assistiu ARQ ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 2 de maio de 2021
    "Não é tão ruim, o problema que enrola muito para chegar a uma conclusão".
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de outubro de 2016
    O filme no início já da a impressão de estar na metade. Não explica muita coisa e fica repetindo infinitamente cansando o telespectador. Um tema meio batido, pois já assisti outros filmes com a mesma temática. Por se tratar de Netflix, não dava pra esperar muita coisa mesmo. Netflix deve continuar a investir em séries, pois em filme, não vi um que preste ainda.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    Arq - eles conseguiram pegar uma história muito manjada e estragar há um nível que fizeram ficar um filme cansativo e totalmente sem sentido
    Ryan
    Ryan

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Não chega a ser ruim, mas tudo vira um pouco vazio, se limita a dois cenários e leva uma atuação boa dos personagens, eu assisti meio desconectado, eu queria saber o final mas só isso me prendia, não tinha outro ponto.
    Não sei se existe alguma metáfora, mas se existe eu não consegui nem perceber isso até o final vazio do filme/
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 1 de abril de 2017
    ARQ é mais um experimento em filmes de viagem no tempo. Produzido pela Netflix e escrito/dirigido por Tony Elliott (Orphan Black), ele nos leva em uma história que mexe com “loops” temporais que se tornam eficientes como um thriller e um filme de ação estilo videogame. Porém, ele não consegue transparecer tanta complexidade assim conforme nos acostumamos com suas regras e entendemos que o roteiro no fundo não passa de uma ideia para um jogo de computador.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    O filme tem uma premisa Boa msm que não sejá nada nv ainda assim tem uma boa história a ser contada,o filme se passa no futuro meio "pós apocalíptico"com vários detalhes que a trama que evidenciem isso msm que não as explore mt Pq o foco do filme não é esse mais msm assim fiquei curioso pra saber mais daquele mundo e espero que tenha uma continuação ou uma outra história nesse universo,a parte principal e melhor do filme são os loopins temporais e enteresante te envolve na história por ser num ambiente fechado ajuda ainda mais a dar suspense a trama,o filme tem erros o elenco e mais ou menos mais ainda assim o filme é bom nota-7,5/10
    Lorenzo F.
    Lorenzo F.

Enviada em 23 de setembro de 2016
    É um filme que começa fraco mas ao longo do tempo ele vai se desenvolvendo, mesmo ele se repetindo várias vezes é muito divertido e toda a ideia por tras do ARQ é incrível um tremendo de um paradoxo com certeza um dos melhores filmes de 2016 pela Netflix
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Filme sem fim! Fica repetindo milhares de vezes, até que termina no início de uma repetição e fica sem conclusão...
    jefferson S.
    jefferson S.

Enviada em 21 de setembro de 2016
    o tema é muito bom, poderia ter sido melhor explorado, o filme se tornou tedioso, mas para quem gosta de ficção vale a pena assistir
    Andiroba da Amazônia
    Andiroba da Amazônia

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Com atores jovens e desconhecidos do público o filme não tem grandes pretensões e segue o padrão dos roteiros sobre dias que se repetem sucessivamente e de maneira incansável e tediosa, tal qual o filme da excelente dupla Tom Cruise e Emily Blunt (No Limite do Amanhã) em que a humanidade está em uma guerra perdida contra uma espécie alienígena poderosa, nesse caso uma guerra destrutiva entre o homem e máquinas com inteligência artificial, que pertencem a uma empresa/corporação que precisa pegar um equipamento chamado ARQ e com ele conseguirá controlar o tempo fazendo com que a vida das pessoas se repita indefinidamente. Nada parecido com o clássico Feitiço do Tempo que repete o dia da marmota até que o boçal Bill Murray descubra o verdadeiro amor em 1993. Direção burocrática com cenas difíceis embora repetidas, mas que prende atenção de todos.