Saara
    Você assistiu Saara ?

Adriana P.
    Adriana P.

Enviada em 26 de junho de 2017
    O filme perdeu meu respeito, quando percebi que um dos personagens é viciado, pede o "pólen" como um drogado e num momento de delírio no deserto, junta o "pó " do chão e cheira!!!! 😠😠😠
    Deprimente e desnecessário pra um desenho infantil 😠
    Nicolas L.
    Nicolas L.

Enviada em 20 de julho de 2017
    Uma ótima história e bem contada !!
    Um filme motivador !
    Os personagens tem um jeito muito legal e
    descontraído !!
    Gabriel de Jesus
    Gabriel de Jesus

Enviada em 18 de junho de 2020
    Sahara é um filme infantil e não deixa de ser. Começa contando a história de uma serpente(-macho) jovem, o Ajar, que conhece outra serpente(-fêmea) jovem e bonita, a Eva, e se apaixonam, mas logo são divididos pelas diferenças sociais que há entre suas tribos e por algumas adversidades aleatórias.
    O filme é interessante para qualquer criança ou adolescente que queira assistir. É um filme de animação infantil, mas nós podemos sentir que quer passar algo a mais, porém não vai mais além. spoiler: Por exemplo, quando nos é apresentado o personagem Gary logo vemos que ele é um adolescente viciado em "pólen". Logicamente é uma alusão ao vício em drogas. Mas o filme escorrega um pouca a não dar um aprofundamento melhor a este tema, por exemplo, que no final se resolveu de forma "simples", sem passar a emoção de que ele mudou de ideia para ir salvar as outras cobras.

Para lá disso, também exagera na falta de lógica em algumas cenas, spoiler: como quando o Omar começa tocar música numa flauta e Eva começa a dançar descontroladamente ao som música eletrônica (super normal num deserto kkkk ) e depois não sabe o que foi aquilo
    ou quando spoiler: na parte final que uma tempestade de areia, mais forte que um furacão, faz uma pessoa voar e ainda não tira o desejo de vingança de Omar que se agarra ao corpo do Ajar.

spoiler: E o design daqueles escorpiões que viram amigos do Pitt no final do filme, é muito feio!! Bléé, pra que adicionar algum personagem tão inútil assim a essa altura do filme?

Entretanto, o filme é sim bom e divertido para quem gosta de filme de animação e de altas aventuras pelo deserto com circunstâncias adversas, comédia, personagens diversos e um amor platônico ;-D
    (nota--- tô fazendo essa crítica só com o que me lembro do filme, Faz uns três meses que eu assisti a ele : D )
    Izabel Lott
    Izabel Lott

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Lindo demais, uma história de amizade e amor com cenas divertidas. O personagem Pitt é apaixonante. Vale a pena ver e eu indico para todas as idades.
    Anacassia NOLASCO
    Anacassia NOLASCO

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Filme seria lindo se não tivesse um personagem drogado, e falas q insinuam diálogos sexuais , só sendo muito inocente p não perceber, não indico para crianças. Pois a Midea manipula a nossa geração a Anos pra de abrir os olhos principalmente nos pais e mães..