No deserto do Saara, dois clãs de serpentes coabitam: as lindas cobras verdes que vivem no abrigo de um oasis e as cobras venenosas que sobrevivem no deserto enquanto são caçadas pelo povo tuaregue. Ajar, é uma jovem cobra venenosa, ironizada pelas outras porque ainda não teve sua primeira muda. Eva, é uma serpente verde, a princesa rebelde do oasis, que deseja fugir do local para escapar de um casamento arranjado. Essas duas cobras se encontram e se apaixonam. Quando Eva é sequestrada pelos tuaregues, Ajar e seu amigo, o escorpião Pitt, atravessam o deserto para salvá-la.
O filme perdeu meu respeito, quando percebi que um dos personagens é viciado, pede o "pólen" como um drogado e num momento de delírio no deserto, junta o "pó " do chão e cheira!!!! 😠😠😠 Deprimente e desnecessário pra um desenho infantil 😠
Nicolas L.
Seguir usuário
Ler as 2 críticas
4,5
Enviada em 20 de julho de 2017
Uma ótima história e bem contada !! Um filme motivador ! Os personagens tem um jeito muito legal e descontraído !!
Gabriel de Jesus
Seguir usuário
Ler as 2 críticas
3,5
Enviada em 18 de junho de 2020
Sahara é um filme infantil e não deixa de ser. Começa contando a história de uma serpente(-macho) jovem, o Ajar, que conhece outra serpente(-fêmea) jovem e bonita, a Eva, e se apaixonam, mas logo são divididos pelas diferenças sociais que há entre suas tribos e por algumas adversidades aleatórias.
O filme é interessante para qualquer criança ou adolescente que queira assistir. É um filme de animação infantil, mas nós podemos sentir ...
Leia Mais
Izabel Lott
Seguir usuário
Ler as 2 críticas
5,0
Enviada em 26 de fevereiro de 2020
Lindo demais, uma história de amizade e amor com cenas divertidas. O personagem Pitt é apaixonante. Vale a pena ver e eu indico para todas as idades.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade