Togo
    Você assistiu Togo ?

Vanildo Muzi
    Vanildo Muzi

Enviada em 31 de maio de 2020
    Maravilhoso!! Fantástico, prepare o lenço, pois é emocionante. Quem gosta de animais irá amar. Elenco especial.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 22 de maio de 2020
    Uma história magnífica que rendeu um filme maravilhoso. A história da corrido do soro é uma história de superação, coragem e força que infelizmente teve reconhecido o herói errado. Sorte nossa que Togo veio para nós mostrar quem foi o verdadeiro herói.
    fer f
    fer f

Enviada em 12 de maio de 2020
    O filme é lindo, e a história sendo real, é realmente incrível. Mas para quem ama cachorros como eu, pode ser um filme extremamente doloroso de assistir, sofri demais vendo.
    EuIer L.
    EuIer L.

Enviada em 6 de maio de 2020
    Um filme muito bom que mostra o amor de um cão por seu dono. Baseado numa história real, o filme consegue te prender bem com os efeitos que tem.
    Paulo Martins R.
    Paulo Martins R.

Enviada em 5 de maio de 2020
    TOGO é um daqueles filmes que você vai se empolgando a cada acontecimento, um dos melhores que asiste em 2020, até agora, para toda família se reunir e ver juntos. A vida nem sembre faz justiça com seus heróis, a fama na qual deveria ter sido dado a Seppala e seu cão lider Togo, foi a dada a Balto, O filme centra-se em "duas figuras-chave do soro de 1925 que correm para Nome, mais está longe de ser clichê. Drama baseado em história real, estrelando Willem Dafoe. Recomendo!!!
    Fabiana Boldrini De Queiroz Justino
    Fabiana Boldrini De Queiroz Justino

Enviada em 5 de maio de 2020
    Filme excelente que mostra a resistência de um cão para trabalho e a lealdade ao seu dono.
    Amo história verídica que nos mostra a verdade
    sobre nossos amigos pets e que eles são magníficos. ❤️
    Myn
    Myn

Enviada em 2 de junho de 2020
    Um filme lindo de se ver, uma bela história de amor entre um homem e um bravo e lider cachorro que custa a ser aceito pelo seu dono, pois o mesmo achava que ele não passava de um cachorro bagunceiro qualquer. No decorrer da trama, o cachorro conquista a confiança do seu dono mostrando que ele poderia ser o líder do grupo do trenó que logo mais passaria por uma missão quase suicida para salvar um povoado. Eu recomendo!
    Ira Rocha
    Ira Rocha

Enviada em 5 de abril de 2020
    Quero mais, muito bom filmes infantis são meus preferidos.
    Atores com atuação excelente, fotógrafos excelente.
    Afranio Ribeiro
    Afranio Ribeiro

Enviada em 3 de abril de 2020
    Filme muito bom nos aspectos técnicos, além disso possui muita ação e emoção, sendo um filme sobre cães. Me surpreendi. A parte mais comovente é como esse filme apresenta os aspectos que aconteceram de verdade na vida real, os fatos que ocorreram em 1925.
    Tatiane Santos
    Tatiane Santos

Enviada em 30 de março de 2020
    Uma verdadeira Obra prima. Um dos melhores baseado em fatos reais que eu vi dos últimos tempos. Sem dúvida nenhuma de que entrou para a lista de assistir mais uma duas três e milhões de vezes.