Togo
    Você assistiu Togo ?

Joás Oliveira
    Joás Oliveira

Enviada em 17 de abril de 2022
    Simplesmente uma obra-prima. Se você é apaixonado por cães, como eu sou, dificilmente vai encontrar um filme melhor deste gênero. Impecável!
    Esequias Caetano
    Esequias Caetano

Enviada em 9 de abril de 2022
    Uma grande vantagem deste filme em relação a outros que contam histórias de cães de trenó é que ele é baseado em uma história real. Foi legal assistir e logo em seguida ler sobre o "Togo histórico" em que o filme se inspira.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de novembro de 2021
    Que filme heróico! Eu particularmente não conhecia a história da corrida do soro de 1925. A Disney acertou em cheio nessa adaptação! Elenco cativo e competente, fotografia impecável! Togo é o protaganista desse incrível história... É de se encher os olhos, para os amantes de fatos reais e amam o "melhor amigo" do homem, é um filme de muita qualidade e com uma mensagem excepcional: Altruísmo, fé, família, amor e perseverança.
    Gustavo Nascimento
    Gustavo Nascimento

Enviada em 18 de maio de 2021
    Realmente uma história muito bonita e emocionante, porém, o filme é engessado, os acontecimentos demoram para acontecer, dando a impressão que o filme é monótono. Percebi também que em cenas que seriam interessantes uma continuidade acabam sendo cortadas.
    MARCOS ELENILDO F
    MARCOS ELENILDO F

Enviada em 12 de maio de 2021
    NENHUM ANIMAL FOI CRIADO POR DEUS OU O UNIVERSO PRA SER ESCRAVIZADO , TORTURADO OU PRA SERVIR DE DIVERSÃO PRA NINGUÉM... ABSURDO USAREM OS ANIMAIS PRA LEVAREM PESO E CORREREM PERIGO DE MORTE , CRUELDADE PURA EM NOME DO EGO HUMANO !! TOTALMENTE DESNECESSÁRIO... COLOQUEM OS RICOS PRA PUXAREM , TALVEZ ELES SINTAM !! CARNICEIROS EGOÍSTAS !!
    Flávia A.
    Flávia A.

Enviada em 16 de março de 2021
    Maravilhoso filme.Marabilhosa história. Emocionei muito.Recomendo demais. Togo foi um cachorro mega Especial.

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Dafoe dar mais um show de interpretação, num filme comovente e cheio de aventuras. Direção de arte e fotografia de aplaudir de pé e digna de óscar. Roteiro segue muito bem conduzido e com desfecho excelente, tirando uma cena na geleira, aqui temo um dos melhores filmes do ano.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Para quem tem uma relação intensa com seu cão... absolutamente imperdível. Provavelmente o melhor filme de cachorro que já vi.
    Enviada em 3 de agosto de 2020
    Um conto atemporal sobre o profundo laço do homem com os animais e a natureza, Togo é uma pequena Obra-prima tipicamente 'Disneyiana' feita à moda antiga em sua essência, mas com todos os recursos técnicos modernos disponíveis para fornecer uma experiência visualmente soberba, que acrescenta beleza para com a história cheia de coração desenvolvida com o máximo esmero. Apenas pelos aspectos técnicos e narrativos, este já seria um filme em tanto, mas o longa ainda se beneficia das presenças cruciais de atores experientes e versáteis (Willem Dafoe não consegue entregar uma performance ruim, impressionante) além, claro, dos belíssimos astros caninos, as verdadeiras estrelas aqui, principalmente o 'performer' do nosso extraordinário personagem título. Quem estiver procurando conhecer uma história real inspiradora e emocionante, não existe opção melhor. Top 5 filmes de 2019 fácil !
    Antowan
    Antowan

Enviada em 3 de junho de 2020
    Realmente emocionante por ser um história real ! Fotografia excelente e uma lição de vida para fazer pensar na superação que devemos ter a cada dia. Chorei!!!