X-Men: Fênix Negra
    3,1
    Você assistiu X-Men: Fênix Negra ?

Arllom F
    Arllom F

Enviada em 7 de junho de 2019
    Apesar De Possuir Um Ritmo Muito Acelerado, É Percetível O Contexto E O Caminho Que A Trama Deseja Seguir, Com Cenas De Ação Muito Boas E Bem Trabalhadas Com Fotografia E Efeitos Em CGI Absolutamente Deslumbrantes.
    Memes M
    Memes M

Enviada em 7 de junho de 2019
    Muita gente falou mal do filme, mas vamos admitir que o filme não é ruim, se ao menos paracem de comparar com Vingadores e se envolvessem com o filme, concerteza veriam p filme com outros olhos, o filme é maravilhoso, apesar de SIM TER UM FINAL 'RASO' o filme não é ruim. Amei!
    Luiz E.
    Luiz E.

Enviada em 7 de junho de 2019
    Não foi oque eu esperava :/ deveriam fechar os 20 anos de x - men com um filmão!!! Mas o diretor cagou...
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 7 de junho de 2019
    Os X-Men são personagens super marcantes. Para mim, os super-heróis mais interessantes, pois há profundidade nos personagens e abre margem a uma ampla discussão sobre diferenças na sociedade, dentre outros tópicos. Acho que embora alguns dos seus filmes sejam bons, como X-Men 2 e Primeira Classe, há uma irregularidade tremenda na filmografia desses heróis, que passa por filmes no máximo medianos e outros execráveis e descartáveis como esse Fênix Negra. A história do filme em si é interessante. Já vimos isso antes, mas o roteiro é tão ruim, que praticamente pouco se salva dessa nova “aventura”. Tudo é tratado de maneira extremamente artificial, com diálogos porcamente escritos, recheados de clichês à milésima potência, desperdiçando seu grande potencial. Tudo muito raso e mal executado. O elenco estelar nem tem como fazer muita coisa. James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Jennifer Lawrence e Jessica Chastain estão ali somente para pagar suas contas, aparentemente. E Sophie Turner não tem carisma nem grandes aptidões interpretativas para dar vida a uma personagem tão complexa. Se bem que o roteiro é tão fraco, que acho que nem se uma Meryl Streep rejuvenescida fizesse a Fênix Negra haveria jeito. O filme não empolga e é morno do começo ao fim. Frases de efeitos vazias, efeitos visuais meia boca e nenhuma profundidade tornam o filme extremamente insosso. É impressionante o quanto de dinheiro foi investido nisso, e saber que em mãos mais talentosas o filme poderia ter sido épico. Tristemente, é um filme descartável, esquecível e que vale mais a pena ver numa tarde aborrecida de chuva numa Sessão da Tarde dessas da vida.
    Inácio B
    Inácio B

Enviada em 7 de junho de 2019
    Acabei de sair do Cinema com um vazio, sensação de 'não entendi nada' talvez se deva pelos spoiler: dialogos vazios, pela vilã (que apesar de eu amar esta atriz) estava péssima, e não deveria ser nem cogitada como uma vilã para bater de frente com a Mutante mais poderosa do Planeta. Pelo amor, que luta desnecessária foi aquela em Nova York? Não entendi nada, um mutante com tranças, que cena mais deprimente. Qual a necessidade do Magneto puxar um trem para o prédio? Ia levar a Fênix para dar uma volta pela cidade? Gente, como assim???? amo a Sophie, mas esse filme só não foi uma vergonha por inteiro, porque a Mistica estava no filme, e os efeitos momentos de estase davam aquele frio na espinha. Noturno sempre com a cara de desesperado, Eu ainda estou digerindo tudo, mas a cada cena eu chorava, quanto amadorismo, não é atoa que zoaram no ''terrivel' Simon Kinberg' no Wikipedia. O que me consola é que não paguei 40,00 para assistir esse grotesto projeto de filme, e paguei meia entrada. Ainda sem acreditar que colocaram a responsabilidade de colocar nas telas o Épico trabalho entregue nos quadrinhos da Saga da Fênix. Enfim, ADOREI!! [spoiler]
    NOTA 0[/spoiler]
    Divan O.
    Divan O.

Enviada em 6 de junho de 2019
    Péssimo ! Essa atriz nem jogando um kilo de sal filme péssimo! Atuação péssima, história péssima, efeitos ridículos! Mano do céu

Enviada em 6 de junho de 2019
    Assisti a maioria da série por ser blockbuster, mas nunca me interessei ou vibrei. Este filme está bom. Tem roteiro interessante e o protagonismo feminino contra um Xavier absorvido pela vaidade de servir aos humanos. Final condizente, mas um pouco meloso. A configuração do perfil psicológico e traumas da Jean agradam.
    Stella D.
    Stella D.

Enviada em 6 de junho de 2019
    Achei meio desconexo, um pouco fraco. Não sensibilizou. Os efeitos são fantásticos! Os atores também são ótimos, mas senti fraco, principalmente o final.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 8 de junho de 2019
    "Em termos técnicos, o filme é bem fraco, confuso e entediante".

Charles Xavier, quase vilão?? X-Women?? Origem Fênix Negra tão pouco explorado?? Sério?? Por isso, antes do lançamento esse filme já era considerado um fracasso.

Todavia, não fracassou mais do que Capitã Marvel, que para mim, com toda certeza, É O PIOR FILME MARVEL!!!

Agora é esperar um novo e melhor arco feito pela Marvel.

por @MichaellMachado
    Alan David
    Alan David

Enviada em 5 de junho de 2019
    X-Men: Fênix Negra encerra quase vinte anos de história, onde nesse ato final, dentro de uma produção castrada a não ter como continuar a contar sua história, fecha de forma decente e tentando deixar tudo o mais encerrado possível para que uma jornada que veio lá de X-Men (2000) do diretor Bryan Singer. Se aqui não consegue dar algo que vimos em outros filmes dos mutantes, coloca um ponto final dentro do que dava para fazer em uma caminhada cheio de altos e alguns baixos, mas com a certeza que X-Men deixou sua marca na história dos filmes adaptando quadrinhos e agora em sua nova casa na Marvel Studio vai poder reescrever dentro de um universo maior e com a certeza que o gene X nunca vai se acabar nas telonas.

Para ler a crítica completa no ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/06/critica-cinema-x-men-fenix-negra.html