X-Men: Fênix Negra
    3,1
    Você assistiu X-Men: Fênix Negra ?

Roberta M.
    Roberta M.

Enviada em 5 de junho de 2019
    Fox acertou! Mesmo sabendo que não iria haver continuação, a fox consertou o fim ruim da outra trilogia x-men
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 17 de junho de 2019
    filme tem péssimos efeitos especiais, a trama cansa, nem sabe da onde vieram nem quem é a vila, a unica cena de luta é a noite e em espaço fechado o que economiza nos efeitos e prejudica os telespectadores que querem cenas épicas estilo da animação. enfim em mais um filme de mais de 1hora (1:41min) com apenas 20min de ação sendo que o filme é de super heróis. como era de se esperar dos filmes de heróis feito pela fox o filme é mais um fracasso.
    Jeff S.
    Jeff S.

Enviada em 8 de junho de 2019
    Infelizmente uma produção fraca, um roteiro medíocre que leva a péssimas atuações de excelentes atores. Simplesmente uma história desnecessária para essa franquia. Sei que futuramente tudo será renovado, mas temo por algo também não satisfatório, pois já estão problematizando o nome x-"men".
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 7 de junho de 2019
    O excelente elenco é desperdiçado em um roteiro fraco e desestruturado. Não conseguimos entender a cronologia dos fatos e não temos nada de realmente novo, apenas uma perda de referências. Não agradou.
    Luiz Antonio B.
    Luiz Antonio B.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    por que sim eu gosto da série x Men gosto da jiguein do cyclope você gosta vai se fuder tabom pra que 50 carateres
    Elma17
    Elma17

Enviada em 30 de junho de 2017
    ótimo filme vou ver de novo uma história muito boa aprovei recomendo ótimo pra assistir com a família.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 29 de junho de 2019
    Um filme que não acrecenta em nada no universo dos x-men, mais é uma boa diversão para os fãs. Mais Ainda bem que eles voltaram pras mãos do marvel studios