Doutor Sono
    Você assistiu Doutor Sono ?

Enviada em 9 de novembro de 2019
    Apesar de não considerar O Iluminado nenhuma grande coisa, mesmo sendo obviamente um bom suspense, fiquei intrigado com este Doutor Sono após ver seu primeiro trailer e olha...Não decepcionou nenhum pouco! Achei ótimo, inclusive melhor que seu ''antecessor''(entre aspas porque, ao contrário do longa de Kubrick, este aqui pelo menos tem a vergonha na cara de dar satisfações à obra de King). Um filme que funciona bem até pra quem nunca viu o confuso longa de 1980, se sustentando perfeitamente só. De novo, acho O Iluminado um bom filme(em grande parte graças ao talento de Nicholson), porém muito problemático enquanto adaptação, foi bem superestimado na minha opinião. E Duvall com certeza mereceu aquela indicação à framboesa! Ewan McGregor está excelente, o que não é nenhuma surpresa, mas quem rouba a cena mesmo é Rebecca Ferguson, sua Rose the Hat é de longe a personagem mais interessante do filme, sua presença é magnética. Outro destaque do elenco é a jovem atriz que interpreta Abra, realmente um grande achado. A direção é equilibrada e conduz a narrativa quase perfeitamente, a trilha sonora atenua os momentos tensos, um filme com todas as suas engrenagens tinindo. No terceiro ato, se faz valer um tanto em demasia do longa de Kubrick, mas ainda sim, o resultado é satisfatório a beça...Um ótimo suspense!
    Wenderson M
    Wenderson M

Enviada em 8 de novembro de 2019
    incrível, um filme que te faz se contorcer de ansiedade na cadeira. com certeza irá se tornar um clássico do cinema assim como o ilumidado.

Enviada em 8 de novembro de 2019
    Continuação consistente de O Iluminado. O filho sobrevivente se esconde por anos até ser chamado por uma garotinha cheia de poderes. Clima tenso e jogadas mirabolantes garantem a atenção e a qualidade.