Howard leva uma vida muito bem estruturada, ele trabalha como advogado em Manhattan e mora em uma casa confortável nos subúrbios com a esposa e os filhos. No entanto, ele se sente extremamente sufocado e, após sofrer um surto, decide se mudar para o sótão sem avisar a família. Os dias viram meses enquanto Howard observa de perto o dia a dia daqueles que ama sem saber se é possível retornar, eventualmente, para a antiga rotina que deixou para trás.
Seguir usuário
37.747 seguidores
Ler as 1.442 críticas
0,5
Enviada em 28 de junho de 2018
Bons atores em uma trama horrível, de péssimo gosto. O espectador fica diante de um voyeur ruminando sua própria existência e ausência. Um advogado sem motivação se esconde no próprio sótão e observa a vida da esposa e filhas, sem ser notado, por meses. Suas ruminações parecem fora de contexto e de realidade. só foi possível assistir, acelerando bastante o filme e mesmo assim é tempo perdido. Fuja e indique para eventuais inimigos.
Pedro Henrique V.
Seguir usuário
Ler a crítica
3,5
Enviada em 11 de outubro de 2017
A trama tinha tudo para ser uma sátira ao mundo moderno e a prioridade que o homem dá as coisas, quando na verdade há outras questões mais importantes, uma inversão total de valores. Mas esse não é esse tipo de filme. Começamos com Brian Cranston (Olá Walter White, dá um Oi pro Jesse por mim) na pele de Howard Wakefield em sua rotina, e preste bem atenção nessa palavra, rotina, porque toda a trama gira em torno, ou em fuga, dela. Ele ...
Leia Mais
Mauro G.
Seguir usuário
Ler a crítica
0,5
Enviada em 2 de julho de 2018
O filme te prende a atenção, ficamos curiosos para saber qual será o desfecho, dai, qdo estamos á descobrir, o filme acaba!!! e vc se pergunta, qual parte eu perdi?! não recomendo pq não tem final.
Luiz Antônio N.
Seguir usuário
23.731 seguidores
Ler as 1.298 críticas
2,5
Enviada em 10 de agosto de 2017
drama sobre um homem que tem um colapso nervoso e decide abandonar a família, vivendo no sótão de uma casa em frente para, assim, redescobrir a si mesmo.
o que me deixa mais com raiva é que o final fica totalmente em aberto e não explica exatamente nada ficamos na dúvida do que aconteceu🌟🌟⭐
Típico filme atual; sem começo nem meio nem fim. Droga!
Ivan Sousa
Um drama familiar que inicialmente parece ser interessante.O filme desanda após vinte minutos de exibição.Muitos personagens começar a aparecer e da janela indiscreta,Bryan Cranston começa a ficar malucão e ter alucinações inexplicáveis.Um filme surtado com um final abertamente ruim.>Maratona Bryan Cranston - Assistido em 16 de Abril de 2020-Dou nota 5/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade