Oito Mulheres e um Segredo
    Você assistiu Oito Mulheres e um Segredo ?

Yasmin V.
    Yasmin V.

Enviada em 18 de julho de 2018
    Quando fui assistir já imaginava que ia ser um filme meio que previsível, mas mesmo assim gostei. Recomendo.
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 15 de julho de 2018
    Filme muito bom! A história já é manjada e previsível, porém tudo colabora para que o filme seja bom e divertido. Apesar de não ser o foco, você consegue dar boas gargalhadas e torcer pelas mulheres até o fim. O "último segredo" revelado no fim, já estava óbvio no começo do filme. Mas vale a pena assistir, algumas atuações deixam a desejar e no fim ficamos com a expectativa de lançaram o segundo.
    Cássia Adriane L
    Cássia Adriane L

Enviada em 8 de julho de 2018
    Em Oito Mulheres e um Segredo, a primeira personagem que conhecemos é Debbie Ocean, irmã de Danny Ocean, protagonista do filme Onze Homens e um Segredo. Debbie acaba de sair da cadeia e já planeja um grande assalto, ela quer roubar um colar de diamantes que vale 150 milhões de dólares. Para isso, ela arquitetou todo seu plano enquanto estava presa, e agora só precisa montar seu time para colocar a ideia em prática.

Além de Debbie, conhecemos Lou, sua parceira, Daphne Kluger, a atriz que vai usar o colar no Met Gala, Amita, que trabalha com diamantes, Constance, que ganha a vida roubando nas ruas, Tammy, que supostamente se aposentou do mundo do crime, Nine Ball, uma hacker e Rose Well, uma estilista falida.

Cada personagem tem sua personalidade única, com certeza quem assiste acaba se identificando mais com algumas do que com outras. Essa diferença entre elas forma uma equipe completa que consegue arquitetar o plano quase que perfeitamente. Das oito mulheres a que eu mais gostei foi Constance, a mais jovem do time.

Oito Mulheres e um Segredo não tem uma narrativa muito inovadora, principalmente para quem já assistiu Onze Homens e um Segredo, a premissa é a mesma. Mas isso não torna o filme ruim, a história é muito envolvente e conta com um elenco de peso, todas as atrizes representaram muito bem seus papeis, destaque para Sandra Bullok, Anne Hathaway e Helena Bonham Carter, que estão impecáveis.

Dentro de uma hora e cinquenta minutos a história do filme é bem trabalhada e entretém sem nos deixar entediados em nenhum momento, sua história é finalizada sem deixar brechas para um segundo filme, e também não vejo necessidade de uma continuação. Oito Mulheres e um Segredo não é um filme imperdível, mas vale para quem admira o trabalho de alguma das atrizes do elenco, para quem gosta da história de Onze Homens e um Segredo, ou simplesmente para quem quer conferir algo diferente dos blockbusters.
    Claudio Vieira Santos
    Claudio Vieira Santos

Enviada em 6 de julho de 2018
    Vamos ser sinceros. Quem viu esse filme e viu 11 e um segredo só pode concluir uma coisa. Filme FRAQUISSIMO. Sem carisma, sem suspense. Totalmente esquecivel. A trama não poderia ser mais fraca
    Enviada em 1 de julho de 2018
    É sem dúvida uma comédia muito boa, que segue muito bem seu papel de divertir e entreter o expectador.Com certeza não é na muito memorável e além disso a história tem algumas pequenas falhas/incoerências
    As atuações das mulheres são muito boas;principalmente as de Anne Hataway e Sandra Bullock
    No final o filme fica valendo mais bela diversão e pelas atrizes.
    Wanessa S.
    Wanessa S.

Enviada em 1 de julho de 2018
    Excelente filme, super recomendo. Quando você acha que o filme já vai acabar bem, ele acaba ainda melhor. Faz jus ao nome do filme.
    Enviada em 30 de junho de 2018
    um filme para ser visto na TV em um dia/noite de tédio. as pessoas gostam de tramas cujos personagens montam um plano e -querem ver- se vai dar certo ou não. juntar um elenco famoso é a aposta do mais do mesmo. não chega a ser ruim, mas não exige grandes comentários.
    Brito E.
    Brito E.

Enviada em 5 de março de 2019
    Filme péssimo em tudo, à exceção da beleza da atriz principal. Enredo, narrativa, desfecho sem qualquer inspiração. Muito dinheiro jogado fora. Perda de tempo.
    Patrick S.
    Patrick S.

Enviada em 24 de junho de 2018
    Quase que um clichê sobre roubos e golpes, -"Oito mulheres e um segredo", trás uma jogada interessante porém nada criativa. Podemos citar cortes de algumas cenas que para o público acaba ficando meio confuso enquanto a sequência. Entretanto, há pontos relevantes. O filme te prende do começo ao fim, te faz querer saber se deu certo o roubo á jóia.
    Pico mais alto do filme ocorre no surpreendente capítulo final, quando é revelado a inesperada participação ...
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 24 de junho de 2018
    Esperei mais do filme, que demorou demais para o desenrolar da trama. O final é interessante, surpreende. Mas poderia ter sido maia ágil, já que o filme era o estilo Onze homens...