Oito Mulheres e um Segredo
    Você assistiu Oito Mulheres e um Segredo ?

Enviada em 7 de junho de 2018
    Filme esquemático sobre criminosa que sai da cadeia, tendo planejado um sofisticado plano para roubar um colar Cartier de US$ 150 milhões e ao mesmo tempo se vingar do seu parceiro de crime que a abandonou e saiu livre. Atrizes famosas e Rihanna fazem um daqueles filmes chatos e previsíveis. A única sacada que vale a pena é entender porque o colar não foi roubado no meio do filme, substituindo o original pelo falso. Há explicação convincente, mas dois personagens sacam o plano e se unem para ganhar sua parte. Ninguém é honesto, parece o congresso brasileiro. Atrizes com rostos plastificados e anti-naturais são destaque. Diverte e só.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Recém-saída da prisão, Debbie Ocean planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou, Nine Ball, Amita, Constance, Rose, Daphne Kluger e Tammy.

realmente é muito bom eu gosto demais de ver filmes assim inteligentes que tem toda uma logística por dentro da história e esse daí foi elaborado passo por passo não ficou devendo nada para o filme dos homens estou para dizer que foi até mais inteligente gostei demais⭐⭐⭐🌟
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Não é um filme genial, mas divertido e serve para distração, para ver com a família. Tem muitas cenas legais, com alguns momentos de tensão, com jogadas inteligentes, mas a personalidade das personagens deveria ter sido melhor aproveitada. Considerando que em um filme com vários personagens, se espera que cada um deles tenha uma personalidade marcante que seja relevante para a história, o que não acontece nessa trama. Um filme de sessão da tarde. Vale a pena assistir, mas não encanta.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Interessante mas fica meio repetitivo em relação aos filmes dos homens. Não chega a surpreender. Vale a pena dar uma olhada
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Achei regular, na verdade pouco diverte, e o final não surpreende como deveria, pelo menos para mim.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    OITO MULHERES E UM SEGREDO começa exatamente no ponto em que a protagonista Debbie Ocean (Sandra Bullock) é liberta de uma pena de reclusão. Sua primeira investida relaciona-se com a procura da ex-parceira Lou (Cate Blanchett), com objetivo de colocar em prática um elaborado plano cujo propósito é roubar um colar de diamantes avaliado em 150 milhões de dólares. A missão contará com mais seis participantes, sendo cada uma delas especialistas em diversas áreas voltadas a cada pedaço do mirabolante roubo.

Co-existindo com seus predecessores, este novo longa acrescenta pouco à franquia que basicamente se desgastou ao longo de três filmes usando a mesma fórmula, entretanto, OITO MULHERES E UM SEGREDO pode facilmente viver sem a comparação com os demais filmes, mantendo apenas a essência e o sobrenome da protagonista voltados à origem. O grupo liderado por Bullock detém carisma e competência próprias, mantendo o roteiro correr sem complicações por sua simplicidade, e ainda sim trazendo certa curiosidade em alguns momentos, incluindo a conclusão que traz consigo certa surpresa. Os toques leves de humor, o elenco feminino caprichado e de alto gabarito e a boa condução do diretor Gary Ross fazem o filme correr liso, culminando em entretenimento na medida, sem exageros ou surpresas.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 7 de junho de 2018
    Muito bom. Não esperava menos que isso. Com esse incrível elenco e a rebarba das outras três histórias, teria que ser interessante. Senti falta de algum personagem marcante dos outros filmes realizando a ponte, além disso, também falta algo...Talvez mais ação. Contudo, a linha se mantém fiel a primeira ideia... E é bem legal. Com os toques irreverentes ele é arrematado. Que venham as continuações.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    OITO MULHERES E UM SEGREDO (Ocean's 8

O original Onze Homens e um Segredo foi lançado em 1960, dirigido por Lewis Milestone e protagonizado por Frank Sinatra (como Danny Ocean). 40 anos depois, Steven Soderbergh traz sua refilmagem com uma trilogia que se passa por Onze Homens e um Segredo (2001), Doze Homens e Outro Segredo (2004) e Treze Homens e um Novo Segredo (2007), todos protagonizados por George Clooney (como Danny Ocean), além de estrelas como Brad Pitt, Julia Roberts, Matt Damon e Catherine Zeta-Jones.

11 anos depois, chega a hora do novo spin-off da trilogia, ou a versão feminina de Onze Homens e Um Segredo. O diretor que esteve mais familiarizado em trabalhar com mulheres no primeiro "Jogos Vorazes", Gary Ross, está na direção juntamente com Olivia Milch nos roteiros, além da produção de Steven Soderbergh e a participação de George Clayton Johnson, criador dos personagens originais.

Em tempos atuais do empoderamento feminino e da guerra travada pelas mulheres pela sua igualdade e seu reconhecimento, principalmente na industria hollywoodiana, chega Oito Mulheres e um Segredo. Um longa estrelado somente por mulheres, sem as participações masculinas nos papeis principais, que traz um elenco recheadíssimo de belas, talentosas e lindas atrizes como Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Awkwafina, Rihanna e Dakota Fanning.

Assim como na trilogia de Soderbergh, aqui o alvo principal é um roubo de um colar estimado no valor de míseros 150 milhões de dólares. A história se passa pela cabeça da equipe, Debbie Ocean (Bullock), a irmã de Danny Ocean, que está recentemente liberta da prisão depois de 5 anos. Sua equipe conta com uma antiga parceira no crime, Lou (Blanchett), uma designer de moda totalmente endividada, Rose Weil (Bonham Carter), uma especialista em diamantes, Amita (Mindy Kaling), uma bela hacker, Nine Ball (Rihanna), uma ladra especializada, Constance (Awkwafina), uma estrategista, mãe suburbana e ex-parceira de crime de Debbie, Tammy (Paulson) e uma celebridade e alvo do assalto, a atriz Daphne Kluger (Hathaway).

Mesmo com um roteiro batido e clichê, e você praticamente já sabendo qual será o final, Ocean's 8 surpreende em nos entregar um longa que te prende de todas as formas em suas quase 2h. Você não consegue se desgrudar da tela ao longo de cada cena, desde a libertação de Debbie, até passar pela formação da equipe, chegando no ato final (o roubo). O filme é muito bom, bem dirigido, bem arquitetado, principalmente na cena do roubo, que me impressionou a forma como tudo foi planejado e colocado em prática (assim como na trilogia de Soderbergh), e digo mais, o roubo vai muito além do colar de 150 milhões, é isso que deixa o filme ainda mais convincente e gostoso de se acompanhar.

Gary Ross entrega um filme bem projetado, com uma direção plausível, com um roteiro até redondinho, com um elenco carismático, o que é muito importante para a imersão e a empatia do espectador. E nisso ele se mostra muito competente, ao criar um clima perfeito para o desenrolar de sua trama, dando os espaços necessários para cada uma se desenvolver e se apresentar ao grupo (por mais que você possa achar corrido no filme), sem perder a essência, por mais que a sua história já não seja algo inovador. A fotografia é muito bem destacada, salta aos nossos olhos e somos completamente maravilhados com a beleza de cores vivas, com jóias, colares, vestidos exuberantes, adereços, cenários (destaque para a cena do jantar que antecede o roubo). A trilha sonora é bem modesta para um filme nessa temática, não se destaca, porém não chega a comprometer.

Sandra Bullock é o cérebro arquitetônico por trás de todo plano projetado, além de irmã de Danny Ocean, ela está agindo praticamente em família e buscando uma vingança doce e pessoal. Gostei da atuação de Bullock, ela conseguiu dar o tom necessário para sua personagem, com aquele ar superior que sempre estava um passo à frente dos problemas. Cate Blanchett junto com Sandra Bullock foram as duas melhores de todo filme. Elas conseguiram atingir uma química formidável e Blanchett esteve muito bem, criando uma personagem bem interessante, que funcionava não somente ao lado de Bullock, mas como um todo (não poderia ser diferente, Cate Blanchett é uma atriz maravilhosa).

Anne Hathaway é um encanto de mulher, dona da boca mais sexy de hollywood e de um talento sem igual. Hathaway nos ganha pelo carisma e inteligência, por nos apresentar uma personagem que se passa por boba e alvo fácil para o plano de Debbie, porém ao final ela nos surpreende, entregando uma bela reviravolta - sensacional (Anne Hathaway eu te amo). A sempre talentosa Helena Bonham Carter nos brinda com sua presença em cena, por mais que ela não tenha um "grande" destaque, mas só por ser Helena Bonham Carter já vale o ingresso. Sem falar que ela entregou uma personagem muito funcional para os planos de Debbie, se mostrando muito hábil quando necessário - Bonham Carter estava se divertindo em cena.

Sarah Paulson está bem modesta, faz bem o feijão com arroz, não compromete, mas também não se destaca. Assim como Mindy Kaling, Awkwafina e Rihanna, todas estiveram um degrau abaixo das atrizes que eu já destaquei acima - é mais decorar o texto e expor suas falas nos momentos certos e basicamente só. Ainda tivemos uma pequena participação de Dakota Fanning, como Penélope Stern, umas das celebridades que foi usada para confrontar Daphne Kluger. Uma modesta participação de Dakota em meio as atrizes consagradas - eu achei que ela fosse participar mais, uma pena.

No mais: Oito Mulheres e um Segredo é um bom filme, me prendeu, me entreteve, garantiu 2h com bastante diversão na companhia desse elenco de mulheres maravilhosas. Vale a pena conferir! [13/01/2019]
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 30 de agosto de 2020
    Esta versão feminina de onze homens e um segredo perda pela originalidade para poder atrair mais público diferenciado.
    Na trama estão ocorrendo dois golpes simultâneos, aquele visto pelo telespectador e o derradeiro passa ser oculto para ser revelado mais tarde.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 10 de junho de 2018
    Fora ser um Ocean´s com mulheres, não trás nada de novo, basicamente tudo que acontece na trilogia original, fora que faltou mais Blanchett, mesmo assim diverte ok.

Para lê a critica completa no blog ParsaGeeks, link abaixo:
    http:// parsageeks.blogspot. com/2018/06/cinema-475-oito-mulheres-e-um-segredo. html