Oito Mulheres e um Segredo
    Você assistiu Oito Mulheres e um Segredo ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de setembro de 2018
    Filme repleto de personalidades (atrizes, modelos, esportistas) que embora divertido em algumas cenas, sem consistência e também porque não dizer, previsível. Não é que seja descartável, mas com certeza há muito melhores do gênero e com roteiro parecido.
    Willian C
    Willian C

Enviada em 15 de setembro de 2018
    Perfeito, o tempo passa rapido e quando vê voilá, filme acabou, apesar de ser longo o filme... resumindo pegaram ingredientes diferentes dos outros 3 filmes, e fizeram o mesmo prato, mas com outro sabor, simples assim
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Interessante mas fica meio repetitivo em relação aos filmes dos homens. Não chega a surpreender. Vale a pena dar uma olhada
    Ryan
    Ryan

Enviada em 31 de agosto de 2018
    Empolgante do começo ao fim, te prende e te faz analisar, questionar e tentar desvendar, quando você pensa que esta um passo a frente, na verdade elas já estão a cinco.
    Elenco incrível, atuações incríveis.
    Recomendo demais, te surpreenderá do começo até o fim.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 28 de agosto de 2018
    O longa Oito Mulheres e um Segredo (Ocean’s 8) é engraçado, divertido e conta com um elenco incrível que cativa e te deixa com vontade de ver mais assaltos impressionantes e charmosos.

Oito Mulheres e um Segredo (Ocean’s 8) é a versão feminina de “Onze Homens e um Segredo”, filme que contava com os galãs dos anos 2000 e por sua vez era um remake do filme dos anos 60. Esse remake com George Clooney ganhou mais duas sequências que são adoradas pelos fãs, mas agora vimos um “reboot” em forma de continuação, com oito atrizes maravilhosas que seguraram muito bem o filme além de agradar muito na comédia.

O longa se passa após os acontecimentos do terceiro filme com Clooney, com a irmã de Danny Ocean, Debbie Ocean (Sandra Bullock) saindo em condicional e colocando em prática seu plano de roubar uma valiosa jóia, para isso ela recruta algumas parceiras, assim como acontece no primeiro filme. Mesmo com referências e com essa premissa de uma continuação, “Oito Mulheres e um Segredo” é um filme que pode ser assistido mesmo sem o espectador ter visto os anteriores, já que apenas algumas piadas serão perdidas, mas isso não interfere na historia.

Como disse antes o elenco é um show a parte e todas as mulheres são maravilhosas em suas interpretações . Sandra Bullock (Debbie Ocean) arquiteta todo o plano assim como seu irmão nos filmes anteriores, tudo é muito parecido com o filme de 2001 por este ser um reboot da franquia, então Cate Blanchett (Lou) é a melhor amiga e o braço direito de Debbie. Rihanna (Nine Ball), Mindy Kaling (Amita), Awkwafina (Constance), Sarah Paulson (Tammy) e Anne Hathaway (Daphne Kluger ) são engraçadas e tomam a cena diversas vezes no filme, mas Helena Bonham Carter a estilista Rose é quem rouba a cena sempre que aparece na tela, e mesmo com um jeito meio estranho e muito parecido com um famoso pirata do cinema, a atriz está espetacular nos momentos mais cômicos do longa e certamente irá agradar a todos que assistirem.

Oito Mulheres e um Segredo (Ocean’s 8) é um ótimo filme sobre roubo que vai deixar o publico com vontade de querer ver mais, nada muito rebuscado, uma obra simples que agrada e nos faz rir muito.
    spoiler: Spoiler abaixo: O único ponto negativo do filme é o fato do mesmo mostrar e dar ênfase ao empoderamento feminino com muita delicadeza e inteligência, mas ao final mostrar que um homem “salva o dia”, isso pode até ser levado como uma grande piada já que no filme dos anos 2000 esse homem faz a parte mais difícil do plano e também salva todos. Até mesmo a virada se mostrar um grande plano de vingança e tudo acontecer realmente por causa de um homem, mas isso poderia ser explicado e explorado de uma outra maneira, mesmo porque é tudo tão bom e muito bem resolvido.
    NaoSeiNada
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    a ver~sao feminina de 12 homens e um segredo se mostra sem força desde o inicio. uma trama logica com poucas sacadas geniais, não soube explorar o poder da mulher em fazer melhor. usaram apenas do sexismo e de ideias copiadas. e por fim ainda precisaram errar usando 1 homem no roubo. um filme que apenas distrai mais nao diverte
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Recém-saída da prisão, Debbie Ocean planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou, Nine Ball, Amita, Constance, Rose, Daphne Kluger e Tammy.

realmente é muito bom eu gosto demais de ver filmes assim inteligentes que tem toda uma logística por dentro da história e esse daí foi elaborado passo por passo não ficou devendo nada para o filme dos homens estou para dizer que foi até mais inteligente gostei demais⭐⭐⭐🌟
    Ciço F.
    Ciço F.

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Filme perfeitoooo!!!
    a equipe parece ter sido escolhida a dedo
    o filme te envolve do começo ao fim
    comédia bem estruturada
    um presente em forma de filme
    Diogenes R.
    Diogenes R.

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Pelo elenco eu esperava mais. É um bom filme, só que eu achei que teria Ben mais conteúdo pela quantidade de pessoas boas e famosas que fazem parte do quadro.
    Higor V.
    Higor V.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Achei cansativo a historia, filme lembra muito os 11 homens, tudo se encaixa no final, poderia ter mais suspense.