Lizzie
    Você assistiu Lizzie ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    O filme é baseado no caso real de Lizzie Borden, em 1892, no qual a mesma teria assassinado o pai e a madrasta. Embora existissem indícios do crime, ninguém foi condenado e até hoje especula-se várias versões para o crime e sobre a identidade do assassino. Nessa obra, porém, é definido o verdadeiro autor. Destaque para CHLOË SEVIGNY e decepção como sempre para as atuações de KRISTEN STEWART, que a atua sem expressão, como sempre.

Enviada em 16 de dezembro de 2018
    Stewart é uma excelente atriz e aqui como a empregada de um rico emprestador de dinheiro, assiste e sente os abusos contra ela e dentro da família até que o rico homem e sua esposa são assassinados. Bom roteiro.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Caso real. Vale uma pesquisa no Google sobre "Lizzie Borden". As atrizes estão muito bem. O filme é lento, arrastado, mas prende pelo contexto de densidade dos fatos narrados. Veja.
    Letícia Soares
    Letícia Soares

Enviada em 21 de agosto de 2020
    Essa visão me surpreendeu, eu costumava achar que de fato ela poderia ter feito tudo e só por ganância. Mas nessa versão não penso mal dela, embora não a ache de todo inocente. É um filme que vale a pena.
    Fillipe Torquato Leite
    Fillipe Torquato Leite

Enviada em 6 de abril de 2020
    spoiler: O Filme apresenta um início muito arrastado, tentando mostrar como as atitudes de Lizzie são ousadas para a época e um pouco de sua doença, além de apresentar os outros personagens da trama. Só nessa enrolação passam-se quase 50 minutos. No meio, os principais conflitos com o pai de Lizzie começam, mas por algum motivo também não me agradou. Por fim, o assassinato que deveria ser o foco do filme (e na minha opinião é a única parte boa) passa rápido e não deixa um mistério no ar. As atuações foram inexpressivas.