Top Model
    3,1
    Você assistiu Top Model ?

Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 26 de maio de 2018
    É um filme que deixa você incomodado e angustiado com as ações da Emma. A narrativa, mesmo que pouco, me lembra ninfomaníaca. Onde você vê e percebe uma personagem com problemas psicológicos. No caso da Emma, ela idealiza muito o sonho de ser uma modelo de sucesso, e ela a principio é capaz de fazer qualquer coisa para conquistar esse desejo. A relação dela com Shane é perturbadora desde o início, você já sabe que áquilo não vai dá certo, e realmente se torna algo abusivo. O filme consegue manter um nível interessante, que faz você se envolver com a trama do inicio ao film, com uma fotografia de paris razoável. E com personagens que ao longo dá trama vão tendo seus momentos relevante para a trama prosseguir tendo suas reviravoltas. É um filme impactante, com cenas de nudez e sexo a todo estante, porem de uma forma não tão explicito como ninfomaníaca. Onde nós vemos de uma forma clara como funciona esse mundo conturbado da moda onde tem pessoas querendo tirar vantagens de você a todo instante e com garotas se envolvendo nesse universo sem maturidade suficiente. É um filme de fato chocante!

Enviada em 1 de outubro de 2016
    Não é terror, mas guarda alguma conexão com "Demônio Neon". Uma jovem dinamarquesa sonha em ser modelo Channel e vai para Paris, deixando seu namorado e enfrentando a luta e a concorrência em Paris. Ela acaba por se envolver com um fotógrafo famoso e sem avisar o namorado que a visita e que acaba por tomar conhecimento ao verem os dois namorando. Muitas reviravoltas mal entendidos, pois ela acaba por se entregar a um executivo da Channel, imaginando que seu namorado fotógrafo está com outra e depois simula gravidez para tentar reconquistá-lo e ainda confessa que mentiu, pois tem 16 anos. Adiante ela será confrontada entre manter a sua vida na Dinamarca, pois após ser estuprada e esfaquear o agressor, ela voltou para casa, mas agora a Channel a chama para ser sua modelo, o que fazer?
    Eliane N.
    Eliane N.

Enviada em 3 de junho de 2018
    O filme é bom.A cena mais tensa é quando o namorado da Emma a vê aos beijos com o fotógrafo e o fotógrafo nem se tocou que o rapaz era seu namordo.😨 e o Frederick consegue manter a calma eu pensei que ele fosse surtar... a cena do abuso nem vou comentar... no final ela tem a chance de recomeçar e eu torci pra ela o tempo todo e queria saber se ela aceitou a proposta da Chanel.
    Elise Poitiers
    Elise Poitiers

Enviada em 3 de maio de 2020
    Sinceramente não gostei. Não vi nenhuma relação doentia como dizia na sinopse, vi apenas uma adolescente que foi enganada por alguém do trabalho como modelo e consequentemente sofreu um pouco. Não vi nada impactante nesse filme. Tudo sem graça, roteiro, protagonista...
    Juh
    Juh

Enviada em 9 de abril de 2020
    Considero um filme mais ou menos, até me prendeu, mas no final, fiquei meio tipo "hã"? Poderia ser melhor, poderia ser mais bem direcionado. Deixa a pessoa curiosa após a sinopse, mas a mim, não correspondeu às expectativas.
    Lauanasantos0211
    Lauanasantos0211

Enviada em 30 de julho de 2022
    Esse filme é horrível!! Uma menina q usa a todos pra conseguir ser uma modelo em Paris Ao ponto de ficar com qualquer um só pelo fato de ter uma posição...Não bastando nisso a falta de expressão da Atriz é incrivelmente horrível ela não sabe se expressar em nenhum momento....e sobre o fotógrafo ela não era obcecada por ele só queria estar com el spoiler:
    e pois ele facilitava trabalhos poderosos pra ela!! Ao ponto de o manipular!! O final achei péssimo pelo q entendi a ligação não era sobre ter uma chance...mais sim o fato de ela voltar pq pra ter *Trabalhos específicos tinha q estar(Ficar) com pessoas Específicas* e deu a entender q ela vai voltar e fazer tudo de novo!! O namorado dela Tenha Amor...o cara não percebe em nenhum momento a falta de empatia dela e no final ainda a perdoa!! PESSIMOO!!! spoiler:
    spoiler:
    Thayana Lourega
    Thayana Lourega

Enviada em 22 de junho de 2020
    Achei o filme bem interessante, e deu para notar que tentaram fazer o filme como realmente acontece no mundo real, mas o final me deixou curiosa, pois não fala se ela aceitou ou não isso me fez ficar numa grande dúvida
    Silvandira Soares
    Silvandira Soares

Seguir usuário

Enviada em 25 de janeiro de 2022
    É como dizem, gosto cada um tem o seu
    Mais que fiquei pasma com nota 5 nesse filme, eu fiquei . Concordo plenamente com quem falou que o filme não teve nada a ver com a sinopse
    Por alguns comentários que li antes de assistir o filme, parecia que Emma seria uma psicopata. Sinceramente não gostei desse filme não. Assisti por indicação.
    Kelly De Andrade Goís
    Kelly De Andrade Goís

Enviada em 26 de setembro de 2020
    Eu adorei, amei, mas apaixonei por esse filme. Gostaria que tivesse o 2 o mais rápido possível, pois o filme deve ter um 2 né acaba com ela no celular e depois.... Quero saber o final.
    REGIANE BADIALI
    REGIANE BADIALI

Enviada em 1 de julho de 2020
    Uma garota que se aproveita de todas as oportunidades para se tornar uma top model. . Não aceita um não, seduz um fotógrafo, mente sua idade, se joga nos braços de um grande nome da moda, mente p namorado... Finge uma gravidez, pensa em matar uma criança, acaba com um velho para não pagar um aluguel .. esfaqueia ... Volta p sua cidade e ainda assim ... É convidada p ser a top model da Chanel...
    Te perguntam: o que vc fez p ter este convite?
    Exatamente... Uma psicopata que faz te tudo pelo secesso... Isso se resume a Emmy!!!