Minha conta
    Top Model
     Top Model
    27 de abril de 2017 para filmes online | 1h 48min | Drama
    Direção: Mads Matthiesen
    |
    Roteiro Mads Matthiesen, Anders Frithiof August
    Elenco: Maria Palm, Ed Skrein, Claire Tran
    Título original The Model
    Usuários
    3,1 29 notas, 11 críticas
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Emma (Maria Palm) é uma modelo emergente no meio artístico que está lutando para conseguir um espaço no cenário da moda parisiense. Em meio a sua batalha por espaço, ela desenvolve uma obssessão pelo fotógrafo de moda masculina Shane White (Ed Skrein).

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir

    Trailer

    The Model Trailer Original 2:00
    The Model Trailer Original
    6.086 visualizações

    Elenco

    Maria Palm
    Personagem : Emma
    Ed Skrein
    Personagem : Shane White
    Claire Tran
    Personagem : Mika
    Dominic Allburn
    Personagem : Sebastien

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Paulo C.
    Paulo C.

    11 seguidores 63 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 26 de maio de 2018
    É um filme que deixa você incomodado e angustiado com as ações da Emma. A narrativa, mesmo que pouco, me lembra ninfomaníaca. Onde você vê e percebe uma personagem com problemas psicológicos. No caso da Emma, ela idealiza muito o sonho de ser uma modelo de sucesso, e ela a principio é capaz de fazer qualquer coisa para conquistar esse desejo. A relação dela com Shane é perturbadora desde o início, você já sabe que áquilo não vai ...
    Leia Mais
    Nelson J
    Nelson J

    44.759 seguidores 1.584 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 1 de outubro de 2016
    Não é terror, mas guarda alguma conexão com "Demônio Neon". Uma jovem dinamarquesa sonha em ser modelo Channel e vai para Paris, deixando seu namorado e enfrentando a luta e a concorrência em Paris. Ela acaba por se envolver com um fotógrafo famoso e sem avisar o namorado que a visita e que acaba por tomar conhecimento ao verem os dois namorando. Muitas reviravoltas mal entendidos, pois ela acaba por se entregar a um executivo da Channel, ...
    Leia Mais
    Eliane N.
    Eliane N.

    1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 3 de junho de 2018
    O filme é bom.A cena mais tensa é quando o namorado da Emma a vê aos beijos com o fotógrafo e o fotógrafo nem se tocou que o rapaz era seu namordo.😨 e o Frederick consegue manter a calma eu pensei que ele fosse surtar... a cena do abuso nem vou comentar... no final ela tem a chance de recomeçar e eu torci pra ela o tempo todo e queria saber se ela aceitou a proposta da Chanel.
    Juh
    Juh

    1 seguidor 11 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 9 de abril de 2020
    Considero um filme mais ou menos, até me prendeu, mas no final, fiquei meio tipo "hã"? Poderia ser melhor, poderia ser mais bem direcionado. Deixa a pessoa curiosa após a sinopse, mas a mim, não correspondeu às expectativas.

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade Dinamarca
    Distribuidor -
    Ano de produção 2016
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Dinamarquês, Inglês, Francês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2016, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2016.

    Comentários

    • Clóvis Antônio
      A verdade é que trata-se de uma história de uma adolescente completamente desprovida de freios morais.Sem caráter ao extremo!! Ao ponto de mentir para o amante que tinha namorado , mentir para o namorado que tinha um amante , beijar o amante na frente do namorado apaixonado - que atravessou o mundo só para encontra-la - se drogar e transar com um estranho na piscina(na mesma festa onde o namorado/amante se encontra) e forjar a própria gravidez para se manter no contrato da agencia!!Não sei as peculiaridades do mundo da moda , mas no filme a protagonista Emma é a grande vilã (isso com certeza)!
    • Paulo C.
      É um filme que deixa você incomodado e angustiado com as ações da Emma. A narrativa, mesmo que pouco, me lembra ninfomaníaca. Onde você vê e percebe uma personagem com problemas psicológicos. No caso da Emma, ela idealiza muito o sonho de ser uma modelo de sucesso, e ela a principio é capaz de fazer qualquer coisa para conquistar esse desejo. A relação dela com Shane é perturbadora desde o início, você já sabe que áquilo não vai dá certo, e realmente se torna algo abusivo. O filme consegue manter um nível interessante, que faz você se envolver com a trama do inicio ao film, com uma fotografia de paris razoável. E com personagens que ao longo dá trama vão tendo seus momentos relevante para a trama prosseguir tendo suas reviravoltas. É um filme impactante, com cenas de nudez e sexo a todo estante, porem de uma forma não tão explicito como ninfomaníaca. Onde nós vemos de uma forma clara como funciona esse mundo conturbado da moda onde tem pessoas querendo tirar vantagens de você a todo instante e com garotas se envolvendo nesse universo sem maturidade suficiente. É um filme de fato chocante!
    Back to Top