Kardec
    Você assistiu Kardec ?

Henrique R.
    Henrique R.

Enviada em 20 de maio de 2019
    Me surpreendi com a produção, excelente filme, me fez perceber a dificuldade da tarefa que Kardec aceitou na divulgação de verdades tão revolucionárias e surpreendentes para aquela época! E ainda hoje! No final o filme deixou aquele gostinho de querer mais, duas horas passaram rapidinho, ficaria mais duas horas tranquilo no cinema! O filme conseguiu despertar emoções e sentimentos positivos que nos emocionaram varias vezes . Super recomendo a todos irem assistir! Parabéns a todos que contribuíram para esta obra belíssima sobre a vida de Kardec!
    #kardec
    #kardecfilme
    #invasaoorganizada
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 8 de junho de 2019
    Monótono demais, os atores não eram muito bons, pareciam que estavam lendo texto. O filme me deu a impressão que Allan Kardec era muito ingrato.
    Luciana R
    Luciana R

Enviada em 19 de maio de 2019
    Nos fortalece a honra e gratidão em conhecer Rivail e sermos inseridos nesta linha de conhecimento científico, filosófico e religioso codificada por Allan Kardec . Uma viagem ao ambiente em que tudo isso começou e foi trabalhado com tanto carinho, dedicação e a sempre presença e direção da Espiritualidade Superior.
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 3 de junho de 2019
    PEnsei que iria assistir a história de Alan KArdec, MAs o filme se refere ao livro. Bons cenarios, mas é um filme chato.
    Maria Do Carmo P.
    Maria Do Carmo P.

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Ótimo filme! Ele se torna mais valoroso ainda por sua importância na vida das pessoas. Retratar a mudança de paradigma sobre a vida alem da vida tem um valor imensurável com repercussões sem limites sobre nossas vidas.
    Diogo S
    Diogo S

Enviada em 17 de maio de 2019
    Uma história inspiradora que mostra como um homem buscou a verdade, mesmo enfrentando correntes contrárias buscou nos trazer informações até então totalmente desconhecidas de que a vida continua em outro plano, um filme muito bem produzido, uma produção nacional digna de correr o mundo, vale muito a pena.
    Fatima C
    Fatima C

Enviada em 18 de maio de 2019
    Um filme para o despertar dos que ainda não conhecem o espiritismo que é ciência, filosofia.
    Emocionante.
    Bruno F.
    Bruno F.

Enviada em 17 de maio de 2019
    Adorei o filme super bem produzido, belíssima fotografia, e enredo muito bom consegue prender a atenção do começo ao fim arrancou muitos aplausos dos que estavam no cinema!
    Manuela Melo
    Manuela Melo

Enviada em 20 de agosto de 2019
    Muito bem produzido, dirigido e apresentando uma bela fotografia com cenários que representam perfeitamente a velha Paris. Ao contrário do "Nosso Lar" (onde sinceramente senti certo tédio), gostei muito da dinâmica deste filme que me prendeu a atenção do início ao fim. Mostra bem a passagem do professor para o escritor e codificador do Espiritismo que mudou a história de toda a humanidade. Assim como o livro, espero que este filme também seja distribuído em várias línguas ao redor do planeta! Parabéns ao diretor Assis e a todo o elenco (atores e atrizes de primeira qualidade)! Gratidão!
    Tiago N.
    Tiago N.

Enviada em 17 de maio de 2019
    Filme consegue mostrar de maneira clara a quem conhece e nao conhece, como e quem codificou a doutrina espírita. As dificuldades permeadas por quem tentou apresentar uma novidade de outra dimensão. Faltaram alguns detalhes, mas acredito q não quiseram confundir a cabeça de quem não conhece. Quem se interessar, corra atrás dos detalhes, nao Eh difícil. Literatura não falta.