Os Guardiões
Pôster de  Os Guardiões
Direção: Sarik Andreasyan
Título original Zashchitniki
Imprensa
1,0 5 críticas
Usuários
1,6 205 notas, 41 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Não recomendado para menos de 12 anos

Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada "Patriota" recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia representam os diferentes povos que compõem a União Soviética, e mantêm suas identidades bem guardadas para, também, não expor aqueles que têm a missão de proteger.

Críticas AdoroCinema

0,5
Horrível
Os Guardiões

Paródia involuntária

por Renato Hermsdorff
É como se a Rússia entrasse numa espécie de “Guerra Fria” do mercado de cinema com 17 anos de atraso. Desde 2000, quando X-Men foi lançado, a arrecadação das bilheterias dos filmes de super-heróis cresceu em progressão geométrica. A ponto do subgênero (não é segredo), hoje hegemônico, se tornar o mais lucrativo entre todos. A esse período, já duradouro, acompanhou-se, também, em diferentes níveis, um aumento da sofisticação dos roteiros desse tipo de filme.No intuito de surfar essa onda - e faturar algum -, uma produtora do país europeu desenvolveu (ou comprou) um software para caprichar nos efeitos visuais. Mas se esqueceu do texto. E o resultado é Os Guardiões, uma espécie de versão russa para Os Vingadores (ou Quarteto Fantástico, não importa), que mais parece uma paródia de um filme de super-heróis do que uma produção do gênero, propriamente. Só que, depois de quase duas décadas de e
imagem de Os Guardiões Teaser Trailer "Khan" Original 1:49
imagem de Os Guardiões Trailer (1) Legendado 2:34
62.578 visualizações
imagem de Os Guardiões Trailer (1) Dublado 2:34
3.982 visualizações
imagem de Os Guardiões Trailer Original 2:18
32.399 visualizações
imagem de Os Guardiões Trailer (2) Original 4:06
22.774 visualizações
Imagem da notícia Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 13/02 a 17/02
NOTÍCIAS - Visto na Web
Dramas, comédias românticas e fantasias embalam a programação da emissora.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023
Imagem da notícia Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (08/01 a 11/01)
NOTÍCIAS - Visto na Web
Com grandes produções como Invocação do Mal 2, Mad Max e Megatubarão, a programação da Globo no fim de semana promete ser…
sexta-feira, 8 de janeiro de 2021
Imagem da notícia Bilheterias Brasil: Emoji - O Filme destrona Annabelle 2 - A Criação do Mal
NOTÍCIAS - Festivais e premiações
Animação acabou com o império dos sustos.
terça-feira, 5 de setembro de 2017
Imagem da notícia Atômica, Como Nossos Pais e Dupla Explosiva são algumas das maiores estreias da semana
NOTÍCIAS - Lançamentos
Animação Emoji: O Filme também chega ao circuito após ser detonada pela imprensa internacional.
quinta-feira, 31 de agosto de 2017
foto de Alina Lanina
Personagem : Kseniya
foto de Sanzhar Madiyev
Personagem : Khan
foto de Sebastien Sisak
Personagem : Ler
foto de Anton Pampushnyy
Personagem : Arsus

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
3,5
Enviada em 23 de dezembro de 2017
Filme até que promissor, por ser uma produção Russa, não achei tão franco assim, mas é lógico que o roteiro precisa ser melhorado, entretanto, o elenco é até agradevel, atuações na medida, personagens pouco carismáticos, mas a ligação entre eles ainda é regular, efeitos visuais, bons na medida do possível, há altos e baixos, um filme sem muita emoção mas razoável pela sua boa ação.
4,0
Enviada em 21 de novembro de 2019
o filme é muito bom sim, n entendo o por que de tanto hate com o filme, ele é bem clichê mas sai do ''marvel e DC'' as pessoas não dão chance a outras historias inovadoras, eu realmente gostei muito desse filme e realmente espero que venha continuação, o enredo foi meio fraquinho mas teve um bom desenvolvimento e os efeitos expecias estão muito bons... realmente recomendo
liedsoncnr

3 críticas

Seguir usuário

3,5
Enviada em 22 de junho de 2017
Existe muitas lacunas na história, e algumas cenas são muito superficiais. Poderia ter sido melhor, os personagens são ótimos, mas foram muito mal utilizados.
5,0
Enviada em 22 de março de 2020
Eu gostei muito do filme, só achei o longa muito curto, mas ele é um filme bom e com ótimos atores. Já estou ansiosa pela segunda franquia do filme. 

Festival

O filme foi selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2017.

Detalhes técnicos

Nacionalidade Rússia
Distribuidor PARIS FILMES
Ano de produção 2017
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento -
Idiomas Russo
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2017, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2017.